O AEW Double or Nothing deste domingo foi um evento com bons combates e grandes momentos, que certamente ficarão na memória dos milhares de fãs que estiveram presentes no Daily’s Place, em Jacksonville, Flórida.

Quem também esteve presente no Daily’s Place para assistir a este Double or Nothing foi Peyton Royce, que foi “apanhada” por um fã que estava sentado algumas filas à sua frente. O fã ligou o Facetime para fazer uma chamada e expor que a ex-lutadora da WWE estava assistir ao evento da AEW.

A lutadora australiana não terá gostado da forma como a sua presença foi exposta nas redes sociais e reagiu a uma publicação de Raj Giri do WrestlingInc dizendo que o fã poderia lhe ter pedido para tirar uma fotografia com ela.

Peyton Royce terá estado no Daily’s Place a assistir a todo o Double or Nothing, mas sobretudo ao Stadium Stampede Match entre o Inner Circle e The Pinnacle, onde lutou o seu marido Shawn Spears.

Não se sabe se a lutadora australiana estará a caminho da All Elite Wrestling, mas para já, tanto ela como a sua parceira Billie Kay, terão de esperar até ao dia 14 de Julho para poderem assinar por outra empresa.


Gostarias que Peyton Royce estivesse a caminho da AEW?

10 Comentários

  1. Eu tenho certeza que as duas vão pra lá! E vai ser ótimo! Elas vão elevar a divisão feminina.

  2. Dancan2 semanas

    Será que Adam Cole também estava por lá?

  3. É bem provável que sim!

  4. El Cuebro2 semanas

    Acho que a Peyton e a Billie entrariam muito bem para a divisão feminina da AEW, Impact também, ainda mais com possíveis títulos de duplas femininas em disputa!

  5. Alberto2 semanas

    Tomara que leve junto a billie Kay aquela morena gostosa.

  6. Kay Orton2 semanas

    Fãs de wrestling as vezes são realmente imbecis, atitude infantil pra não dizer creepy.

    E espero que Cassie e Jessica rumem pra AEW, seria ótimo pra dar uma elevada na divisão e por Shawn Spears estar lá.

  7. Victor WWE2 semanas

    Peyton Royce candidata perfeita para tirar o título da Britt Baker no futuro 😂😂

  8. Anónimo2 semanas

    Seja para onde ela for, que lhe corra tudo bem.

  9. Facebook Profile photo

    Pessoalmente gostava que fossem para o Impact Wrestling. Elas conseguem fazer uma boa mexida na divisão de tags feminina.

  10. Ela foi la para estar ao lado do marido,creio que foi apenas isso.