Há quase um ano assistimos à separação das IIconics na WWE, algo que motivou uma pequena onda de protesto contra a empresa e Vince McMahon, sobretudo por parte dos fãs da dupla de Billie Kay & Peyton Royce.

No entanto, em entrevista a Chris Van Vliet, Peyton Royce revelou que foi ela a sugerir a separação da equipa, pois pretendia tentar a sua sorte numa carreira a solo na empresa, algo que como sabemos acabou por correr mal.

Espero que a Jess [Billie Kay] não se chateie comigo por dizer isto. Eu queria lutar a solo. Havia coisas que eu queria riscar da minha lista de desejos como lutadora a solo. Eu disse isso à Jess [Billie Kay] em Janeiro do ano passado, mas não fiz nada sobre isso. Eu disse-lhe como estava. Eu não tentei nos separar ou algo assim.

Isso foi na era do PC [Performance Center], e a Jess [Billie Kay] ficou ausente por uma semana. Tive um combate aleatório de singles. Nem me lembro contra quem foi. O Vince adorou. Ele disse: “Tu és boa. O que estamos a fazer?”. Eu disse-lhe: “Se for possível nos planos futuros, não estou dizer agora, mas no futuro, gostaria de ver o que posso fazer sozinha. Estou tão confortável com a Jess [Billie Kay]. Sinto que podemos conquistar o mundo juntas, mas quero ver o que posso fazer por mim”.

Muitas pessoas ficaram tipo: “Foi tão estúpido eles separarem vocês. Porque eles vos separaram? Vocês eram tão boas juntas”. Eu sinto que a culpa é minha, porque eu queria esforçar-me e ver o que eu era capaz. Então, eu não sei, essa pode ter sido a pior decisão que já tomei, porque nada aconteceu.

De notar que Peyton Royce e Billie Kay foram despedidas da WWE em Abril e já estão livres contratualmente para regressar aos ringues, mas ainda não o fizeram por problemas com os vistos de trabalho norte-americanos.


Gostarias de ver as IIconics reunidas fora da WWE ou cada lutadora deveria seguir uma carreira a solo?

11 Comentários

  1. Vince isto vince aquilo… e ainda vi em qualquer lado que ela numa reuniao com o vince quando ele lhe pergunta o que faz fora do wrestling, a ver se conseguia pegar em qualquer coisa para criar uma personagem, ela responde “nada”, ficam os dois calados e ela sai da sala a pedir desculpa 🤦‍♂️. E depois querem push para toda gente, quando nem uma resposta conseguem dar.

    • Ahahah não conhecia essa situação. É realmente constrangedor. Por um lado tens razão, por outro, é para isso que existe a equipa criativa… ou devia existir!

    • Sim, claro que a empresa nao e nenhuma santa, mas como e que e suposto o vince apostar em pessoas que, com a oportunidade mesmo a frente delas, nem um improviso conseguem arranjar para se safarem? Se e assim no backstage como e que seria ao vivo

  2. Roman sucks3 anos

    Ainda me lembro de ver muita malta aqui a criticar a wwe por ter tomado essa decisão quando a decisão foi da lutadora.

    • Na altura não havia esta noticia. Se o pessoal soubesse isto na altura não teriam criticado a WWE.

    • Roman sucks3 anos

      O problema é que criticam a wwe por tudo e por nada seja isto seja a b ou f.

  3. Vitor3 anos

    Cavou a própria cova (ao menos dentro da empresa)

  4. Acho que antes de tudo, ela é uma lutadora e responde por si mesmo. Sim, ela tinha esse desejo de lutar sozinha, ela compartilhou isso naturalmente. Não acho que ela seja culpada por isso, afinal de contas, não é ela que decida a história final que vai para a televisão. Se elas foram separadas, a WWE foi quem autorizou isso. Talvez fossem até despedidas antes, como duplas… mas resolveram dar uma última chance como lutadoras solo. A verdade sobre tudo isso é que a WWE desperdiçou dois talentos enormes por não saber como utilizá-los juntos ou sozinhos.

  5. El Cuebro3 anos

    Não vá pelas palavras do Vince viu Cassie, hoje em dia ele só pensa coisa errada, ideias que não dão certo e você mandou mal ao ir na dele e querer separar as IIconics, espero que você e a Jessie voltem com tudo ao wrestling, precisamos ver vocês duas brilhando ainda, tem muita coisa para fazer ainda e juntas!

  6. Enterrou-se a si própria lol!

  7. Anónimo3 anos

    Fez mal, isso não a levou a lado nenhum.