Piloto da NASCAR conquista o WWE 24/7 Championship

Foto de perfil do Facebook 1 semana 11

Durante o WWE Raw desta semana, o 24/7 Champion R-Truth voltou a meter-se em apuros. Este teve de fugir de um grupo de lutadores que estavam a tentar roubar-lhe o título, até que se escondeu junto do piloto e campeã da NASCAR Kyle Busch e do comentador da FOX Sports Michael Waltrip, despistando o roster.

R-Truth cumprimentou depois Kyle Busch, mas quando ia para cumprimentar Michael Waltrip, este recusou-se, despindo o casaco e mostrou uma t-shirt de árbitro da WWE. A seguir, Kyle Busch fez um School Boy em R-Truth e Michael Waltrip fez a contagem até ao 3. Kyle Busch tornou-se assim no novo WWE 24/7 Champion!

Só que a noite ainda estava longe de terminar. Mais tarde, quando Kyle Busch estava no meio de uma sessão fotográfica enquanto novo WWE 24/7 Champion, foi apanhado por um Roll Up de R-Truth, que assim recuperou o seu título e acrescentou mais um reinado enquanto campeão.

Gostaste de ver mais um não lutador a vencer o WWE 24/7 Championship ou achas que isso descredibiliza o título?

11 Comentários

  1. Juntar “descredibiliza” e “24/7” na mesma frase tem de ser uma piada 😅

    Para mim este título já perdeu a graça que tinha ao início deixou de ser novidade deixou de nos apresentam nada novo é sempre a mesma cara não tem piada, os segmentos começam a ser demasiado infantis(tp Wrestlers a correr à volta do ringue…) Para mim se acabassem com o título amanhã não ficava chateado foi bom enquanto durou mas prolongar mais só vai estragar o “sucesso” que teve ao início

    • Showstealer1 semana

      Concordo, Brunomcc2000. Nota-se que agora o que é feito já não tem aquele hype de outrora, mesmo o “alívio cómico” quase que desapareceu.

  2. Este título já não tem o destaque que tinha. Eu ás vezes nem me lembro que este título existe.

  3. Muitos dos que nem apareciam na TV agora aparecem, mas como maratonistas e não wrestlers porque a única coisa que fazem é correr, ou fazer uns roll-ups, a piada que tinha já se foi à muito, agora está a começar a ficar cada vez mais repetitivo.

  4. Let Me In1 semana

    Daqui alguns dias a minha mãe vai ganhar o 24/7, podem anotar isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. El Cuebro1 semana

    Kyle Busch sempre na hora certa e no lugar certo, mais um título e uma vitória para sua carreira, foi uma escolha bem interessante da WWE fazer esse angle, mas ele está em alta, está certo.

Comentar