Piper Niven já está há algum tempo no main roster da WWE, tendo mais destaque na sua última run devido à equipa com Chelsea Green.

O seu último combate oficial foi na gravação de uma edição do Main Event, dia 5 de Fevereiro. Alguns dias depois, Sean Ross Sapp da Fightful reportou que a lutadora estava afastada dos ringues durante tempo indefinido por ter partido a mão.

Entretanto, numa entrevista ao Gorilla Position, Piper Niven confirmou estes reports e falou um pouco sobre o seu futuro regresso.

Infelizmente, parti a mão e ainda está com um aspeto horrível. Isto aconteceu no dia 7 de Fevereiro, ou seja, há pouco mais de dois meses.

Está a melhorar um pouco, por isso vou ficar com este calo ósseo que mal posso esperar para dar murros nas costas das pessoas.

Honestamente, sinto que isto foi necessário, porque nunca parti um osso ou tive alguma lesão grave. Já estive fora antes, mas nunca tive uma lesão a sério, e sinto que esta foi uma experiência de aprendizagem muito necessária para mim.

Na verdade, sinto que quando nos sentimos mais confortáveis e confiantes em nós próprios, isso pode ser facilmente transferido para o ringue e para toda a gente ver.


Gostarias de ver uma nova versão de Piper Niven após o seu regresso?

5 Comentários

  1. Jonawhesti2 meses

    Espero que você volte logo a wwe
    Logo venha o seu 1 reinado e consiga defender muito bem não só tag team espero que tenha mais destaque em grandes eventos e esmague as lutadoras do raw eu sei piper que você pode melhorar o seu fisico muito bem ficar forte habilidosa ter mais carisma
    Ou ser uma heel e acaba com chelsea ja era para ter feito isso

  2. Voltar pro NXT e reformular o personagem seria bom pra ela.

  3. É uma pena aquela storyline com a Eva não ter durado mais, Piper ia conquistar o apoio do público como face

  4. El Cuebro2 meses

    Antes de mais nada é desejar melhoras e muita força à Piper e que quando ela retornar enfim possa ser levada à sério, ela é uma powerhouse, poderia estar batendo de frente com a Nia por exemplo, acho que seria uma boa campeã por lá, é ver o que será!