Depois de Piper Niven não ter competido na Last Chance Battle Royal que Raquel Rodriguez venceu no Raw de 19 de Fevereiro, houve muita especulação sobre a sua ausência.

Entretanto, de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a lutadora escocesa está afastada dos ringues e programas da WWE por lesão.

O jornalista não conseguiu apurar qual a lesão da ex-campeã de equipas, mas segundo lhe foi dito, Piper Niven poderá ter partido a mão, e não se sabe quando poderá regressar aos ringues.

Desde que perdeu os WWE Women’s Tag Team Championships, Piper Niven tem andado mais afastada dos programas da WWE, ao contrário de Chelsea Green, que continua a ter algum destaque.


Pensas que Piper Niven voltará a fazer equipa com Chelsea Green quando regressar de lesão?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Que ela possa se recuperar bem, mas realmente notei sua ausência, é uma pena o quanto a fizer ficar perdida no roster da empresa, primeiro um nome ridículo ao lado de uma wrestler ridícula, considerando que ela é muito mais talentosa que a Eva Marie e até agora não teve a chance de poder mostrar quem é, torço pelo sucesso da Piper e que possa fazer algum barulho ainda!

    • Vyytorr4 meses

      Ok, todo mundo torce pra que a Piper se recupere rápido, mas oq que a Eva Marie tem haver com o post?? ksksks. E ainda por cima diz q a Chelsea é uma lutadora ridícula?? Considerando q ela tem carisma, sabe fazer promos, e ela é decente no ringue, e a personagem dela é ótima. Mas já que vc citou a Eva, inclusive a Chelsea é muito melhor que ela no ringue. Só falou merda você cara.

    • Amy4 meses

      Eu acho que a wrestler ridicula que ele citou é a propria Eva Marie, Vyytorr.

    • El Cuebro4 meses

      A lutadora ridícula é a Eva e não a Chelsea, eu gosto muito da Chelsea e acho que ela poderia estar fazendo muito mais na WWE, aliás desde sua primeira passagem, quando facilmente poderia ter sido uma top heel por lá!

  2. Amy4 meses

    Ela até que teve uma boa prestação no ultimo RR, pena que eu acho dificil ela ter sucesso na empresa, infelizmente.

  3. Perdoem-me a comparação sem noção. A Piper é tipo os nossos barbeiros (ou cabeleireiros favoritos), bons mas não exageremos. Fora de brincadeiras, ela teve uma run muito boa na WWE até agora (não sei para quê tanto booking mas ok), e foi bem no Rumble. Desculpem, mas esta personagem não mete medo a ninguém. Mesmo com o tamanho.

  4. Ela (e + uma ou duas) deviam voltar pro NXT para desenvolver e em troca uma ou duas do NXT “subir”

  5. Mais uma, jesus!!!!