Piper Niven vai desafiar Bayley pelo WWE Women’s Championship no Clash at the Castle de 15 de Junho, em Glasgow, na Escócia.

A lutadora ganhou fama no circuito independente escocês, em promotoras como a ICW e a SWE. Ao regressar ao OVO Hydro com a WWE, o sonho de Piper Niven tornou-se realidade.

Em conversa com o PWInsider antes do seu combate, Piper Niven explicou porque é que este será um dos combates mais importantes da sua carreira.

Vai ser um verdadeiro momento de círculo completo, porque já actuei no Hydro antes com a Insane Championship Wrestling.

Fizemos lá o Fear and Loathing. Penso que foi em 2019, e vai ser certamente um pouco diferente.

Sempre esperei e sonhei que um dia estaria a lutar pela WWE em frente ao meu país, e agora está mesmo a acontecer.

Por isso, vou ter a certeza de que vou ter um tempo extra para absorver tudo quando estiver pronto para fazer a minha entrada e espero ver muitas caras conhecidas.

Espero também ver muitas caras novas. Sabemos que os fãs escoceses são dos melhores do mundo e mal posso esperar para os ouvir rugir novamente.


Quais são as tuas expectativas para este combate no Clash at the Castle?

7 Comentários

  1. Piper womens Champions Escócia1 semana

    Queria a piper como campeã, pelo menos por um curto espaço de tempo,

  2. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Que pena que irá perder.

  3. El Cuebro1 semana

    Realmente deve ser um sentimento incrível lutar em seu país de origem, teremos Piper, Kay, Isla e Drew fazendo isso, não sei quais os planos da WWE para eles, mas que tenham relevância e bons momentos, vencendo ou perdendo, sobre ela, é uma boa lutadora e poderia ter muito mais na WWE, duvidam muito de suas capacidades!

    • CoffinMeme1 semana

      vi que o Joe Hendry da TNA pode fazer um crossover entre as empresas para tb participar no CATC mas vamos ver

  4. Pobre Piper, merecia muito mais do que recebe 🙁 tem muito potencial e sem dúvidas merecia um reinado solo, mesmo que fosse curto. Que bom que pelo menos ela está feliz por representar o seu país.

  5. Deve ser um sensação incrivel estar a lutar por um titulo no seu pais de origem em frente ao seu publico! Espero que seja um bom combate!

  6. Best1 semana

    Infelizmente ela vai perder, mas vai ser uma sensação incrível pra ela.