Durante o SmackDown desta sexta-feira, Piper Niven fez o seu regresso aos ringues após cerca de dois meses afastada devido a uma lesão.

A lutadora escocesa estava afastada da WWE desde o início de Fevereiro por ter partido a mão, mas nos últimos dias começaram a surgir novidades sobre o seu regresso.

Piper Niven voltou a lutar ao lado de Chelsea Green, depois desta última ter sido “destruída” por Jade Cargill no Raw da passada segunda-feira.

Infelizmente para as antigas WWE Women’s Tag Team Champions, as suas adversárias, Jade Cargill e Bianca Belair, estavam imparáveis e venceram o Tag Team Match em cerca de minuto e meio.


O que achaste deste regresso de Piper Niven?

9 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    Retorno para isso? Desprezível na minha opinião.

    Acho melhor ela sair desta empresa. Merecia muito mais.

  2. Gilvan1 mês

    O nome dela antes era doudrop né?

  3. Jonawhesti1 mês

    Vejo que a jade no futuro vai ser uma grande heel
    Não gosto dela

  4. Muito bem a WWE com calma a construir isto. Dar a conhecer Jade, ao WWE Universe com calma para no momento certo, boom atacar Bianca e está aí uma boa maneira depois de fazer algo interessante a solo isto é se os fãs realmente sentirem isto, também conta muito
    Também não quero que a Jade tenha uma invencibilidade como na AEW, pode dominar sem exageros!

    • BigMando1 mês

      Bruno Teixeira, tens a certeza que a Jade está preparada para um combate a solo com a Bianca Belair? Pode ter presença mas não transpira confiança no ringue e ela a ter combates de 1/2 minutos em que faz os mesmos 3 moves, não me convence neste momento

  5. A Jade e Bianca são como o Brock e Goldberg, imparaveís! 😂

    • Davi1 mês

      A luta durou 1minuto e meio piper retornou mas pelo menos saiu com alguns golpes na Bianca mas a WWE tem muita culpa porque ele só dão lutadores ruins como dupla para piper

  6. El Cuebro1 mês

    Bom ver a Piper voltando depois de sua lesão na mão, mas é complicado voltar e perder, aliás a segunda humilhação da Chelsea na semana, é um tanto feio, sim alguém tem que ganhar e alguém tem que perder, ainda mais quando se vem com um grande destaque como é a Jade, mas é complicado!