O AEW World Champion CM Punk lesionou-se e por isso não irá competir no Forbidden Door deste domingo, sendo que no seu lugar irá lutar Jon Moxley, que enfrentará Hiroshi Tanahashi pelo título interino.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou os planos originais para Jon Moxley no evento entre as duas empresas, caso o “Second City Saint” não se tivesse lesionado.

O jornalista explicou que o plano inicial era para que Jon Moxley fizesse parte do Trios Match entre Eddie Kingston, Wheeler Yuta & Shota Umino e Chris Jericho, Sammy Guevara & Minoru Suzuki.

Shota Umino faz parte deste embate porque é o “protegido” do “Purveyor of Violence” sempre que este está na NJPW, pelo que foi “chamado” a substituí-lo enquanto este vai lutar pelo título.


Pensas que o Trios Match sido um bom combate para Jon Moxley lutar no Forbidden Door?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu nem lembrava que o Umino era protegido do Mox, mas poderia realmente ter sido interessante o Jon nessa luta de trios, talvez fosse o grande começo para o Blood’n’Guts do próximo Dynamite, mas acho que os novos planos podem e serão bem interessantes, questão de esperar!