Frank casino

A ascensão de Rhea Ripley no NXT foi uma das maiores surpresas de 2019. A lutadora australiana destacou-se durante várias semanas, chegando a conquistar o NXT Women’s Championship contra Shayna Baszler numa das últimas edições do ano do programa da brand amarela da WWE.

Só que esse nunca foi o plano original para a “Nightmare”. Em conversa com Flash Morgan Webster no podcast Wrestling Friends, Rhea Ripley revelou que quando chegou ao NXT no final de Agosto, nunca esteve nos planos conquistar o título tão rapidamente a Shayna Baszler.

Segundo a lutadora, a WWE tomou essa decisão quando percebeu que Rhea Ripley estava a ser muito bem recebida pelo público do NXT, principalmente o público presente semanalmente na Full Sail University. Isto levou os responsáveis do WWE NXT a colocar a australiana não só como principal candidata ao título, como também nova campeão, passando a “Queen of Spades” para o main roster.

Outras teorias dirão que a WWE só tomou esta decisão porque não pôde contar com Ronda Rousey para enfrentar Becky Lynch na WrestleMania 36. Obrigada a fazer subir Shayna Baszler, para enfrentar a “The Man” no grande evento, Rhea Ripley terá sido a escolhida para ser a nova campeã da brand amarela.

Como sabemos, o reinado de Rhea Ripley durou apenas três meses e com poucas defesas pelo meio. Ainda assim, após perder o título para Charlotte Flair na WrestleMania 36, a “Nightmare” regressou e está novamente na luta pelo mesmo, com combate marcado para o NXT TakeOver: In Your House.


Achas que Rhea Ripley deve voltar a ser NXT Women’s Champion?

10 Comentários

  1. Anónimo6 meses

    Acho que foi uma boa decisão darem-lhe o titulo. A Rhea Ripley tem muito talento, tem tudo para ter muito sucesso na WWE. Ia gostar de a ver a ganhar novamente o titulo feminino do NXT. Talvez isso aconteça já no Takeover.

  2. Foi uma decisão realmente surpreendente, mas a ascensão de Rhea Ripley foi tão rápida e orgânica que a conquista do título acabou por ter bastante lógica.
    Só foi pena a Rhea ter tido um reinado tão curto, já que Charlotte Flair não tem conseguido praticamente nada desde que a destronou na WrestleMania 36. Espero que a Rhea volte a ser campeã ainda este ano.

    • Concordo! Acho que a Rhea Ripley nunca devia ter perdido o título para a Charlotte Flair, mas quando perdeu até pensei que iam fazer algo de especial com ela no NXT e até agora nada de mais…

    • Exatamente, Joao Sawyer. Para mim a presença da Charlotte no NXT tem sido dececionante, por isso torço para que a Rhea ou Io Shirai se tornem campeãs no TakeOver: In Your House.

    • Estou a torcer pelo mesmo!

  3. “Segundo a lutadora, a WWE tomou essa decisão quando percebeu que Rhea Ripley estava a ser muito bem recebida pelo público do NXT, principalmente o público presente semanalmente na Full Sail University.”

    Basicamente tinham aqui alguém que ficou over organicamente, ganhou o título, tinha boas reações constantemente e decidem tirar-lhe o título depois de um reinado fraco (por culpa do booking) para dar mais um reinado à.. Charlotte. Realmente há com cada decisão.

  4. Ja devia ser campea outra vez e e para ontem,nao percebi a decisao de lhe tirarem o titulo ainda por cima para a Charlotte.
    Em relaçao a sua ascençao no NXT,de facto foi algo organico e é isso que acaba por criar estrelas,ela tem um grande carisma e e muito boa em ringue…tem tudo para ser uma estrela no futuro

  5. El Cuebro6 meses

    Eu achei um tanto estranho ela ir para o NXT UK, achei que fosse para os EUA logo de cara e gosto da decisão que foi tomada, ela é realmente alguém de talento e presença, espero que volte a ser campeã logo!

    • Nilza6 meses

      Eu não sei se a Rhea vai recolher o nxt women’s championship no dia 7 de junho, enquanto as compratiotas iiconics querem novamente recolher os títulos de tags feminino que elas aceitam do que título solo. Se eu souber que algum usuário falar que the iiconics vão se separarem, vcs estão muito enganados, estou sempre vigiando as notícias em tempo real 👀