O Elimination Chamber deste domingo trouxe-nos alguns bons combates e uma grande surpresa no final, mas também registou algumas ausências, como as de Keith Lee, da Raw Women’s Champion Asuka e de Lacey Evans.

Entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, os planos para o Elimination Chamber só ficaram totalmente definidos quase à “última hora”, sendo que várias mudanças no card ainda estavam a ser feitas no domingo à tarde, fruto das ausências em cima mencionadas.

Durante o Kickoff, Charly Caruso prometeu novidades sobre o combate Asuka vs Lacey Evans para o decorrer do evento, mas nada foi dito sobre o assunto. O combate simplesmente não aconteceu, porque a “Sassy Southern Belle” está grávida e naturalmente não podia lutar pelo título.

Já a ausência de Keith Lee foi justificada com “lesões sofridas às mãos de Bobby Lashley”. Para este, a WWE arranjou uma solução que foi realizar um Fatal 4-Way Match no Kickoff, no qual John Morrison venceu Ricochet, Mustafa Ali e Elias, substituindo o “Limitless” no combate pelo título que Riddle acabaria por vencer.

Até ao momento, não se sabe qual será o futuro de Keith Lee quando voltar à ação, nem tão pouco quem será a próxima adversária de Asuka na luta pelo Raw Women’s Championship, mas talvez tenhamos resposta a essas questões durante o Raw desta segunda-feira.


O que achaste desta decisão de colocar John Morrison no lugar de Keith Lee e de simplesmente cancelar a defesa do Raw Women’s Championship por parte de Asuka?

18 Comentários

  1. Hugo10 meses

    Bom….
    Isto já não é novidade para ninguém.
    Seria novidade e na minha opinião razão de noticia,se os shows forem fechados com antecedência. Pode haver é claro situações pontuais que obrigue a uma restruturação do programa,mas não pode ser sempre pois revela uma fragilidade enorme.
    Quanto aos combates,fizeram bem ao cancelar a defesa por parte da Asuka(não havia outra hipótese). Quanto ao lugar dado ao Morrison foi só para encher,tinha de estar lá alguém.

  2. Neste caso até se compreende ter-se fechado o planeamento pouco antes do inicio do PPV.

  3. Kay Orton10 meses

    Depois qie acabou senti falta de combates femininos. Sobre Keith Lee todos nós sabiamos que era uma dúvida mas John Morrison mesmo sendo um substituto conseguiu mostrar algo a mais, até achei que ele ganharia. Agora Lacey Evans está gravida de verdade ou é só outra história idiota onde Andrade vai ser o pai ??

    • O Andrade? Kay orton não metas mais confusao nesta história pff

    • Facebook Profile photo

      Pelo que se sabe a Lacey está mesmo grávida, mas será do marido. Na storyline, supostamente é o Rio Flair o pai…

    • Facebook Profile photo
    • Victor WWE10 meses

      Talvez o John Morrison se torne US champion tirando do Riddle no futuro com a ajuda do Miz.

    • Kay Orton10 meses

      Dig Owens, estamos falando da WWE não seria nada diferente do que já vimos várias e várias vezes.

    • Kay Orton10 meses

      Bom Henrique, se de fato for verdade parabéns para ela e pro marido. mas se for só uma stotyline sabemos que será mais do mesmo, é algo que não me interessa.

    • Andrade o Pai não dês ideias ao Vince 😂😂

  4. Foram decisões no mínimo compreensíveis antes do show começar!

  5. El Cuebro10 meses

    Desfalques nada bons, queria muito ver a Lacey campeã algum dia e que o Keith se recupere bem e volte com tudo, quem sabe numa heel turn para confrontar o Riddle!

  6. $$$$10 meses

    same shit

  7. Best10 meses

    A Charly tem crédito, sem críticas 👀

  8. Paulo10 meses

    Que. Pena que. A lacey ta gravida eu achava que ela ia tirar o título da asuka e rivalizar com a Charlotte pelo título na wresthemenia

  9. Fabio10 meses

    Reinado da Asuka é o pior da história do Raw..
    Nem me lembro qual a última vez que ela REALMENTE defendeu seu título.

    Estão forçando um reinando longo, mas sem defesas. A própria Sasha com seu primeiro mês de reinado já defendeu mais que a Asuka