Tal como podemos assistir no WWE Super Showdown, Lars Sullivan enfrentou e venceu a Lucha House Party num Handicap Match. No entanto, o gigante vindo do NXT arrecadou a vitória por desqualificação e, de seguida, continuou a atacar a equipa composta por Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik.
Ao que tudo indica, a rivalidade entre Lars Sullivan e o trio de luchadores pode não ter ficado por aqui. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a decisão de dar a vitória a Lars Sullivan no combate era óbvia e já estava tomada há imenso tempo, mas o final do combate foi alterado pouco antes do evento começar.
O plano original era que Lars Sullivan conseguisse uma vitória dominante sobre a Lucha House Party e não por desqualificação. Esse domínio aconteceu, mas já depois do combate ter terminado. Assim sendo, é expectável que voltemos a assistir a um Handicap Match entre Lars Sullivan e a Lucha House Party, talvez até já no próximo PPV da WWE, o Stomping Grounds.
Já existem alguns combates marcados para este novo pay-per-view da WWE e alguns deles são rematches, pelo que não é de todo descabido pensar que poderemos voltar a assistir ao Handicap Match entre o ex-lutador do NXT e o trio de luchadores, mas desta vez em solo norte-americano.
Actualização: O combate entre Lars Sullivan e a Lucha House Party realizou-se no Monday Night Raw desta semana.
Queres ver novamente o Handicap Match entre Lars Sullivan e a Lucha House Party?
6 Comentários
Isto serve para fazer uma pausa ou passar à frente nada mais
A WWE confirmou essa rematch do Supershowdown pro RAW de hoje
Acho essa rivalidade sem sentido assim como Shane e Roman, espero que tenha um fim logo!
Não tenho qualquer interesse nisso, ainda para mais depois da destruição que o Lars Sullivan já infligiu na Lucha House Party neste Raw.
Acho que prefiro ver durante os shows semanais do que no Stomping Grounds
Actualizado. O combate aconteceu no Monday Night Raw desta semana.