Planos futuros para Lars Sullivan e Lucha House Party

há 2 meses 6

Tal como podemos assistir no WWE Super Showdown, Lars Sullivan enfrentou e venceu a Lucha House Party num Handicap Match. No entanto, o gigante vindo do NXT arrecadou a vitória por desqualificação e, de seguida, continuou a atacar a equipa composta por Kalisto, Lince Dorado e Gran Metalik.

Ao que tudo indica, a rivalidade entre Lars Sullivan e o trio de luchadores pode não ter ficado por aqui. Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer, a decisão de dar a vitória a Lars Sullivan no combate era óbvia e já estava tomada há imenso tempo, mas o final do combate foi alterado pouco antes do evento começar.

O plano original era que Lars Sullivan conseguisse uma vitória dominante sobre a Lucha House Party e não por desqualificação. Esse domínio aconteceu, mas já depois do combate ter terminado. Assim sendo, é expectável que voltemos a assistir a um Handicap Match entre Lars Sullivan e a Lucha House Party, talvez até já no próximo PPV da WWE, o Stomping Grounds.

Já existem alguns combates marcados para este novo pay-per-view da WWE e alguns deles são rematches, pelo que não é de todo descabido pensar que poderemos voltar a assistir ao Handicap Match entre o ex-lutador do NXT e o trio de luchadores, mas desta vez em solo norte-americano.

Actualização: O combate entre Lars Sullivan e a Lucha House Party realizou-se no Monday Night Raw desta semana.


Queres ver novamente o Handicap Match entre Lars Sullivan e a Lucha House Party?

6 Comentários

  1. Wwe is rollins há 2 meses

    Isto serve para fazer uma pausa ou passar à frente nada mais

  2. Nickson há 2 meses

    A WWE confirmou essa rematch do Supershowdown pro RAW de hoje

  3. Kauê Silva há 2 meses

    Acho essa rivalidade sem sentido assim como Shane e Roman, espero que tenha um fim logo!

  4. Showstealer há 2 meses

    Não tenho qualquer interesse nisso, ainda para mais depois da destruição que o Lars Sullivan já infligiu na Lucha House Party neste Raw.

  5. Acho que prefiro ver durante os shows semanais do que no Stomping Grounds

  6. Actualizado. O combate aconteceu no Monday Night Raw desta semana.

Comentar