Como seria de esperar, antes da gravidez de Becky Lynch, os planos da WWE era manterem a lutadora irlandesa como um dos pontos principais do Raw. Agora, o jornalista Dave Meltzer desvendou os planos que a WWE tinha para Becky Lynch antes de se saber que a Raw Women’s Champion estava grávida.
Na edição mais recente da Wrestling Observer Newsletter, o jornalista explicou que o plano para Becky Lynch no pós-WrestleMania seria ter uma rivalidade contra Nia Jax. Esta seria centrada no soco que lesionou Becky Lynch antes do Survivor Series de 2018, e que acabou por ser um momento marcante na carreira da lutadora irlandesa. O combate entre as duas estava previsto para acontecer no Money In The Bank.
Já sobre os planos originais para o Women’s Money In The Bank Ladder Match, a WWE tinha previsto a vitória de Shayna Baszler, que assim iria continuar como grande rival de Becky Lynch por mais algum tempo.
Só que com a passagem de “The Man” para “The Mom”, a WWE decidiu dar a vitória no combate de escadote a Asuka, de forma a que a lutadora japonesa conquistasse o Raw Women’s Championship e também confirmasse o face turn. Algo que já estava a ser trabalhado nas últimas semanas, em especial nos segmentos com Nia Jax e Shayna Baszler, visto que não havia nenhuma lutadora face de do lado da brand vermelha.
Agora, nos novos planos da WWE, é expectável que Asuka venha a defender o Raw Women’s Championship em breve, provavelmente contra Nia Jax ou até já mesmo contra Shayna Baszler.
Esperavas que fossem estes os planos para Becky Lynch a seguir à WrestleMania 36? Pensas que a WWE deveria ter mantido a escolha de Shayna Baszler para vencer o Money In The Bank?
12 Comentários
Desde que ela mante-se o seu Título tudo bem!!
Acho que tomaram a decisão certa de dar o título a Asuka ainda mais com esta situação da Becky.
Caso a feud dela com a Nia Jax acontecesse não estaria minimamente interessado em ver,tal como a Shayna com a mala,no entanto se a Becky tivesse ficado teria o título no mínimo até ao Summerslam
Eu não ligo pra quais serão as adversárias da Asuka portanto que a mesma venha a reter o título em sua defesa até aparecer uma candidata que possa fazer um bom reinado, e essas não são Nia Jax e nem Shayna.
Por acaso estava à espera de algo deste género, sim. Nia Jax era a única lutadora que faltava para Becky Lynch derrotar.
Eu pensei que Shayna Baszler venceria a mala no PPV, mas com esta ausência prolongada da Becky faz todo o sentido terem dado o momento à Asuka e mudarem-na para face rumo a combates futuros contra as heels Shayna e Nia.
Asuka podia ficar com o titulo até o Summer Slam e depois disso a Shayna levar e dominar o Raw como campeã até a Becky que voltando luta contra ela na WM e perde, pra depois Shayna perde pra outra
É muito provável que tudo isso fique para a Asuka agora, a Shayna deve enfrentá-la no Backlash e no SummerSlam e estou achando que a Nia vence a Rumble!
Faz sentido os planos.
Que pena. Eu sempre quis muito ver uma rivalidade entre a becky Lynch e a nia jax . Seria uma boa rivalidade
Na minha opinião, a Shayna Baszler devia ter vencido o Money in the Bank Match e no RAW que a Becky Lynch revelou que estava gravida, fazia o cash-in e vencia o combate com um Kirifuda Clutch. O heat da Shaya Baszler como heel subia ainda mais por ter atacado uma gravida e ficava como campeã dominadora até ao dia que a Becky Lynch regressava e tinha a sua vingança.
Era uma tremenda ideia, Joao Sawyer.
O problema aqui é que a Becky quase de certeza não poderia ter qualquer bump por motivos óbvios.
Não achas com o devido cuidado isso não seria possível acontecer? Até sendo um evento gravado, podiam arranjar uma forma de fazer isso… Podiam usar um duplo para a Becky Lynch de costas quando fosse derrubada e no momento que estava a sofrer o Kirifuda Clutch já era mesmo a Becky, mas como é óbvio a Shayna Baszler não a sufocava mesmo. Pode ser uma ideia absurda, mas acho que resultava.
Se desse para o fazer, era excelente. Mas talvez seja algo arriscado de se fazer e por isso decidiram da forma que decidiram.