Com grande surpresa, Davey Boy Smith Jr. regressou à WWE pela primeira vez numa década num dark match do primeiro SmackDown com o regresso dos fãs às arenas e da companhia à estrada, na semana passada. Volvidos apenas alguns dias, foram revelados os planos originais para o lutador canadiano.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer, a ideia inicial passava pelo filho do “British Bulldog” Davey Boy Smith ingressar no NXT UK em vez da brand azul, mas os problemas causados pela pandemia obrigaram a uma mudança de direção por parte da empresa de Vince McMahon.

Ainda de acordo com o mesmo jornalista, era suposto que Davey Boy Smith Jr., doravante conhecido pelo seu nome verdadeiro de Harry Smith, constituísse uma parte focal da marca britânica já em 2021 e esta teria grandes coisas em mente para si tendo em conta a história do pai e da sua família com o Reino Unido.

Resta saber se o futuro a longo prazo do ex-WWE Tag Team Champion passará mesmo pelo SmackDown ou se esta se trata somente de uma manobra imediata devido às restrições de viagens ainda existentes, podendo depois saltar efetivamente para o NXT UK assim que a situação pandémica esteja mais controlada.


Onde achas que Harry Smith melhor se inseriria?

14 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu não sei como ele poderia encaixar no SD hoje em dia, realmente acho que faria algo melhor no NXT UK, mas é tudo questão de esperar, ele está de volta e tem muito talento, espero que a WWE o utilize bem nesse retorno!

    • Joelson Souza Ribeiro2 meses

      Eu penso igual a vc, como vai pode encaixa na Brand azul. ele servir de jobber ser cobaia de lutadores que sobe no main roster. Seria ate sacanagem pela história dele é do pai na empresa. Poderia empurrar ele pró nxt uk la ele poderia rivalizar com Walter entre outras estrelas da Brand amarela.

  2. Acho que seria uma peça mais importante no UK.

    • Victor Silva2 meses

      Não seria nenhum absurdo vê-lo NXT Champion por lá. Afinal é um lutador que carrega muita história

  3. Carlos manuel2 meses

    Serio,isso e que é noticia?🙄🙄🙄👎

  4. Victor Silva2 meses

    É interessante o que o NXT UK está fazendo. No início eles tinham apenas os jovens lutadores e promissores talentos, porém agora tem alguns nomes mais experientes como a Meiko Satumura por exemplo, provavelmente para dar um pouco mais de credibilidade e competitividade na marca.

    • Carlos Manuel2 meses

      Eu acho que sd,raw sao mais interessante do que nxt uk.

    • Victor Silva2 meses

      Com certeza Carlos Manuel, lá é onde está o produto maior. Porém também não descarto o NXT UK, já que é de lá que grandes nomes na atualidade estão surgindo. Toni Storm, Rhea Ripley, Pete Dunne, Walter… entre outros

    • Tony2 meses

      carlos daniel nao se pode fazer comparações dessas nao sei que nxt uk tem a ver com as principais brands

  5. Não me lembro de o ver a lutar!

    • Carlos Manuel1 mês

      Porque nao pesquisas te Harry Smith next UK na YouTube!

  6. Jorge2 meses

    Ele tem 35 anos…. Eu achava que tinha mais! Se ele tivesse uma idade mais avançada eu diria que era melhor recomeçar no MR mas tento 35 dá tempo de passar no NXT. Também não acredito que se ele for para lá que fique muito tempo..

  7. TakerVanderVaart232 meses

    Dois aninhos para rodar pelo NXT UK e NXT não seria mau de todo.
    Poderia até ser ele a conseguir de certa forma retirar o título ao Walter