Depois da vitória na primeira edição do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic e da derrota controversa contra as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler, a dupla de Dakota Kai & Raquel González recebeu os novos NXT Women’s Tag Team Championships no NXT desta quarta-feira.

No entanto, o seu reinado durou apenas uma hora. Dakota Kai & Raquel González defenderam os títulos contra as outras finalistas do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, Shotzi Blackheart & Ember Moon, e acabaram por os perder, algo que deixou as lutadoras e também os fãs bastante irritados.

Segundo Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, estes não eram os planos originais da WWE para os novos NXT Women’s Tag Team Championships. O jornalista avança que a ideia original era entregar os novos títulos na final do torneio feminino, mas estes não ficaram prontos a tempo do TakeOver: Vengeance Day.

Assim, a WWE foi obrigada a arrastar a entrega dos novos NXT Women’s Tag Team Championships por mais umas semanas, acabando por incluir as WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler nesta história, para que o final controverso levasse à revelação e entrega nesta semana.

Podemos então supor que Shotzi Blackheart & Ember Moon eram as vencedoras originais do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, mas a vitória foi dada a Dakota Kai & Raquel González para prolongar a história.


Achas que a WWE decidiu bem em toda esta história do Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic e novos NXT Women’s Tag Team Championships ou preferias ter visto os planos originais?

9 Comentários

  1. Foi uma história mal contada!

  2. El Cuebro1 mês

    Eu achei ridículo o jeito como tudo aconteceu no NXT, a Dakota e a Raquel deveriam ter permanecido como campeãs até pelo menos o TakeOver: Stand and Deliver, foi muito injusto o jeito como elas perderam os títulos para Shotzi e Ember, nada contra as novas campeãs, mas foi injusto o que houve!

    • GABRIEL1 mês

      NXT ja tem outros planos pra Raquel no S&D. Ela vai enfrentar (e possivelmente vencer) a Io Shirai

  3. Sousa1 mês

    quando ela tava segurando os títulos me empolguei muitos com os títulos,fizeram merda em dá os títulos pra ember e verdinha 😤que confusão hein

  4. Rolf1 mês

    achei estranho, até pensei que a Dakota e a Raquel fossem atrás dos títulos de tag do Main Roster, mas agora a Raquel vai lutar pelo o NXT women’s championship, portanto fiquei confuso

  5. Anónimo1 mês

    A WWE começou mal a história a volta dos títulos.

  6. Nuno Gatinho1 mês

    Os planos originais fazem muito mais sentido, mas infelizmente houve um imprevisto e dessa vez não podemos culpar a WWE por ter mudado os planos na última hora.

  7. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Tudo muito confuso e mal feito