Depois de uns anos algo perdido no main roster, Finn Bálor regressou ao NXT na segunda metade de 2019 e nos últimos meses tem tido grande destaque na brand amarela da WWE, sendo o atual NXT Champion.

O lutador foi o convidado desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, e além de ter falado de Randy Orton, falou também do seu tempo no NXT, revelando que inicialmente o plano era só para alguns meses, mas acabou por ficar mais tempo do que estava previsto.

Eu não sabia o que esperar. Eu fiquei com a impressão de que seria algo para durar 3 meses. Recomeçar o Finn, fazer um reset e depois voltar ao Raw ou ao SmackDown, voltar ao normal.

Acabou por evoluir para algo que eu acho que ninguém esperava. Eu acho que é porque o NXT também evoluiu e neste momento é uma verdadeira brand. Eu não sei o que esperar do futuro, não sei por quanto mais tempo aqui ficarei [no NXT], mas tenho que dizer, estou muito feliz no NXT e não tenho razão para querer mudar-me para outro lugar neste momento da minha carreira.

Também em entrevista ao Bleacher Report o lutador acabou por referir algo parecido, afirmando que não havia um grande plano para o seu regresso ao NXT, mas que agora está bem e feliz onde está.

O pensamento inicial foi ir para o NXT, ver como as coisas corriam e talvez ficar lá 3 meses, talvez 6 meses. Não havia um plano real.

Eu sei que tem havido muita discussão e por várias vezes sobre eu voltar ao Raw ou SmackDown, mas para mim, estou muito feliz no NXT, estou disposto a dar o meu coração e alma ao NXT enquanto houver um lugar para mim. Nada tem sido concreto e não há nenhum prazo nem nada disso.

Foi mais do tipo “Finn, queres fazer parte do NXT?”, “Absolutamente”. NXT é uma parte de mim e eu quero lá estar. Enquanto houver um lugar para mim, estarei agradecido por isso.


Gostarias de ver Finn Bálor regressar ao main roster da WWE em breve ou ele deve continuar no NXT?

17 Comentários

  1. Jen King2 semanas

    Como a WWE é ridícula so viver de ex wrestlers da ROH e da um push apelativos para eles como por exemplo seth rollins daniel bryan scarlett Bordeaux cesaro damien priest adam cole kyle o’relly Roderick strong e entres outros

    • Teu comentário não fez sentido nenhum.

    • Rooben2 semanas

      Push a Scarlett , Cesaro , Roderick Strong ?
      Scarlett ex ROH ?
      A WWE contrata quem mais dá nas vistas nas Indys .
      Se tem push é porque são bons ou porque trazem retorno financeiro .
      Quem ler o teu comentario ate pensa que a ROH é sempre roubada .
      A ROH era excelente entre 2006 e 2008 , nao souberam foi gerir .
      Nunca teriam capacidade de guardar as suas top stars

    • Rooben, exatamente! Foi por esse e outros motivos que eu disse que o comentário dele não fez sentido.

    • Anónimo2 semanas

      Isto é curioso, no post sobre o Sting, queixou-se que o Thorin passava a vida a falar na AEW e não a tirava da cabeça, não se pode negar que ele fala mal deles, e até fala mal do NXT também. Mas está a faz exatamente a mesma coisa que o Thorin, apenas trocam o alvo, mete-se a falar mal da WWE em outros posts, e coisas sem sentido, depois queixa-se dos outros, coerência zero.

    • Jen King2 semanas

      Primeiramente Rooben a Scarlett fez parte da ROH é so voce pesquisar e segundo pra vocês qie cometeram acahando que fiz isso sem sentido so foi pra provoca o Thorin entao vocês deixa de agir como animal e tenta entende a situação caramba

    • Anónimo2 semanas

      O Thorin critica sem sentido, diz que não vê AEW nem NXT mas vem criticar na mesma o que diz que não vê. E neste caso tu também estás a fazer o mesmo, não faz sentido o que dizes. Dizes que a WWE é ridícula e que só vive de ex-ROH, quando é perfeitamente normal terem lutadores de outras empresas. Se eles são bons, normal serem contratados e aproveitados. E se formos reparar qual é a empresa que não tem lutadores de que foram de outras empresas? Há anos atrás a Impact quando ainda se chamava TNA, passava a vida a contratar ex- WWE. Em casos mais recentes, a AEW quando se formou, também não foi contratar lutadores de outras empresas? Não tem lá vários ex-WWE, e de outros lados? Os primeiros campeões principais deles não foram ex-WWE? Então vamos dizer que são ridículos por isso, são ridículos por irem dar push a lutadores que vierem de outras empresas. Por isso acho que a tua crítica não faz muito sentido. E podias ser um bocado mais educado, porque quem respondeu ao teu comentário também o foi, não precisas de usar a palavra animal.

  2. Quando o Finn retornou ao NXT, realmente não sabia o que esperar, aparentemente foi como heel então de cara já gostei. Ficou meio perdido de início, foi ao NXT UK e ali pensei que iria tirar o título do WALTER, não aconteceu… E logo o NXT Championship praticamente caiu no seu colo com a lesão inesperada do Kross, dali pra cá o homem renasceu de vez e com certeza não deve ter pressa pra retornar ao Main Roster, porém quando retornar, com certeza será outro.

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que foi um ótimo retorno, até porque vimos um personagem clássico do Finn voltando, digo o Prince, que é um ótimo personagem e ajudou muito o caminho dele no NXT, para mim ele foi para ficar, digo por um tempo considerável ainda tal qual Gargano e Ciampa por exemplo!

  4. Acho que vai depender depois da sua run como NXT Champion acabar, se não tiver nada para fazer no NXT devia ir para o MR novamente.

  5. Prefiro ver o Finn no NXT,tem a aura de uma estrela e é tratado de forma especial como merece.
    É a cara da brand.

  6. The Phenomenal One2 semanas

    Na verdade não, gostaria que ele ficasse no NXT até o fim de sua carreira, seja para ser campeão ou para elevar novas estrelas.

  7. Anónimo2 semanas

    Acho que o Finn Bálor está bem no NXT.

  8. Victor WWE2 semanas

    Gostaria que ele ficasse mais um tempo no NXT e se puder, poderia ficar também aparecendo no NXT UK porque ele é mais valorizado na Brand do Triple H do que as do Vince.

  9. Tudo pode depender da sua run no NXT como campeão da brand, mas penso que a sua ida outra vez para o main roaster acabou e não irá voltar mais, nunca se sabe o futuro mas por enquanto está muito bem!