O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Como vimos no WWE Raw desta segunda-feira, a Raw Women’s Champion Becky Lynch chegou ao Performance Center em Orlando num grande camião no qual estava pintado a sua cara. No entanto, este não era o plano original para a utilização do magnífico camião.

O camião decorado ao estilo de Becky Lynch, aparecer numa edição do Raw no Performance Center e sem público pareceu estranho. Acontece que isso aconteceu porque a utilização do camião de Becky Lynch não estava originalmente planeada para a acontecer já esta segunda-feira.

Segundo o PWInsider, a WWE iria utilizar o camião de Becky Lynch para promover o WrestleMania 36 Axxess e para ser utilizado pela Raw Women’s Champion durante a sua entrada no grande evento do ano. Só que com a WrestleMania 36 a ser realizada no Performance Center, torna-se impossível isso acontecer.

É também reportado que a WWE tinha planos diferentes para o final do Raw desta semana. Em vez de termos “Stone Cold” Steve Austin a aplicar Stunners a Byron Saxton e a festejar com Becky Lynch, podíamos ter tido Seth Rollins, Murphy & Rezar a ir ao ringue e uma aparição de Kevin Owens para equilibrar as contas.


Gostavas de ter visto uma entrada de Becky Lynch utilizando este magnífico camião?

4 Comentários

  1. vitor3 semanas

    esse coronavirus acabou com o feeling da wrestlemania. nao tem graça de assistir, não tem público nas arenas, mesmo que os combates sejam maravilhosos ainda vai ficar um sentimento de tristeza no ar por conta de toda essa situação. espero que isso passe logo e tudo volte ao normal, aa e não se esqueçam de lavar as mãos.

  2. Realmente foi pena, a entrada no camião seria muito brutal em plena WrestleMania.

  3. Anónimo3 semanas

    Logo vi que só podia ser para a Wrestlemania, e como os planos foram estragados, decidiram mostrar mais cedo. Se não fosse mudados os planos, acredito que ia ser boa grande entrada na Wrestlemania.