Depois de mais de um ano ausente da WWE, Brock Lesnar regressou no final do SummerSlam do passado sábado para confrontar o ainda WWE Universal Champion Roman Reigns, depois deste último ter derrotado John Cena.

Entretanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, este não era o plano original da WWE para a rivalidade entre Roman Reigns e Brock Lesnar. O jornalista aponta que a WWE previa o regresso da “Besta” apenas para a WrestleMania 39 de 2023 em Hollywood… pelo que o terá antecipado em quase dois anos.

Não sabemos até que ponto é realmente verdade que a WWE antecipou uma rivalidade que tinha planeada apenas para daqui a quase dois anos, mas seja como for, Brock Lesnar está de volta e especula-se agora quando é que o combate entre ele e o WWE Universal Champion Roman Reigns irá acontecer.

O próximo grande evento da WWE será o Extreme Rules a 26 de Setembro, mas Finn Bálor está posicionado para lutar pelo WWE Universal Championship num futuro próximo. Assim, o combate entre a “Besta” e o “Tribal Chief” deve ficar guardado para o Crown Jewel de 21 de Outubro ou Survivor Series de 21 de Novembro.

É provável que no SmackDown da próxima sexta-feira, dia 27 de Agosto, fiquemos a saber mais sobre esta história.


Achas que a WWE realmente antecipou em tanto tempo o regresso de Brock Lesnar?

16 Comentários

  1. Se o lesnar ganhasse ao roman teriamos lesnar x lashley finalmente mas nada disto deverá acontecer, o roman está bem com o tituko mas nós sabemos bem como é a nossa besta, se á alguem credivel a derrubar o tribal chief é o lesnar, mais ninguem… esquecam outros lutadores e lendas, só o lesnar tem essa credibilidade, custa saber? Meu amigo é uma forma de criar grandes lendas e enesqueciveis, lesnar esta no topo dessa lista e o roman vai para lá, edge e cena estao no curriculo dele

  2. A WWE borrou-se toda com o regresso do Punk e a resposta foi o regresso do Lesnar, ambos os regresso são star power.

    Para a contratação do Bryan pela AEW se confirmar-se a resposta da E será o The Rock, visto que o Goldeberg foi um fasco. O Vince bem queria outra lenda como Taker ou o Stone Cold mas esse estão reformados.

    • Kay Orton4 semanas

      Exatamente Pro Guy, “a WWE não vai fazer nenhuma resposta com CM Punk retornando” aproveitaram o hype dele no youtube e o Summerslam foi (o pior ppv do ano pra mim) super óbvio em todos os momentos, ou Becky retornava ou Lesnar retornava, na dúvida, colocaram os dois de uma vez pra fingir que foi um sucesso. Eu penso igual, se Daniel Bryan for #’AllElite eles apelam pro The Rock, fora ele não tem ninguém nesse nível pra conseguir um grande pop.

    • TR4 semanas

      Kay Orton primeiro de tudo, se o retorno de Lesnar era assim tão óbvio, porque é que ninguém disse nada antes, não houve nenhuma menção em qualquer lado que o Brock Lesnar iria voltar no Summerslam, nem Dave Meltdzer nem ninguém tinha essa informação, nem disseram que iria acontecer, portanto óbvio não era. Em relação ao retorno de Becky Lynch era óbvio é verdade, mas também não se sabia há 1/2 meses que o CM Punk ia aparecer no Rampage? Sabia-se.
      E isso em nada afetou, tal como não afetou o retorno de Edge no ano passado, pois eles são estrelas e as pessoas querem-os ver sempre, independentemente de ser óbvio ou não.
      Em segundo lugar, se a WWE estivesse assim tão preocupada com a AEW não despedia nomes de peso a cada 2 meses.
      Em terceiro lugar, acho piada que as pessoas digam que a WWE é previsível, quando se for preciso eram metade dos vencedores dos combates antes dos PPV.
      E por último, eu não compreendo o porquê de algumas pessoas verem WWE se estão sempre a criticá-la e a dizerem que não gostam do produto, não vejam simplesmente, se gostam da AEW acho que devia ser isso que deviam ver. Eu, por exemplo, sou fã de WWE, WWE é o produto de wrestling que eu gosto mais de ver, como é óbvio não gosto de tudo dentro da WWE (p.e NICKI ASH, New Day, Lilly), mas eu não ligo simplesmente para isso, pois eu gosto de maioria do que é o produto da WWE e é o que eu acho mais interessante. Eu não gosto do produto, dos combates, nem da grande maioria do roster da AEW, só gosto do MJF, do Aleister, dos Revival, do Neville, do Ambrose, do Andrade, do Sting, do Christian, do Kenny Omega (não gosto da personagem atual, portanto também já não ligo) e agora do Punk (sendo que não vou ver o primeiro combate, porque não gosto adversário), os outros lutadores eu acho que são todos ou horríveis (estou a dizer porque os vi a lutar e em segmentos vezes suficientes para ter esta opinião e não só porque me apetece) ou então estão a passar por uma crise de meia idade (Jericho). Como eu só gosto dos lutadores acima referidos eu só vejo as partes deles, e só se forem combates entre eles ou segmentos entre eles, o que infelizmente quase nunca acontece, e devido a isso não aprecio praticamente um Dynamite, logo praticamente não os vejo.
      Kay Orton disseste que para ti o Summerslam foi o pior PPV do ano, para mim e para muitos fãs da WWE foi o melhor do ano, para mim o pior PPV do ano foi o Double or Nothing, que eu cálculo que tenha sido o teu preferido. Esta divergência de opiniões tão grande, só prova uma coisa que são produtos que são direcionados a pessoas com diferentes perspetivas e com diferentes gostos.
      P.S: Desculpem não ter dito o nome dos lutadores da AEW atuais, mas como eu disse sou fã da WWE, portanto …😂
      E também desculpem se tiver confuso mas eu tou a escrever entre os intervalos do RAW😂😂

    • Verdade, tive essa sensação de ripostarem mas não têm nada a ver!

    • Nao gostar só certo? Porque nao ver talento num miudo como o darby ou jungle boy, young bucks, pentagon é só qiem de wrestling percebe 0, nao gostar porcistovou aquilo eu respeito, agora se vieres dizer que eles nao tem talento nao posso aceitar pois isso é perceber bola de wrestling

  3. Anónimo4 semanas

    Só ia aparecer em 2023? É muito tempo.

  4. Estou torcendo que o Brock Lesnar apareça e ataque o Lashey hoje no Raw, talvez se ele fosse ter a rivalidade agora contra o Roman reigns, ele o teria atacado.
    Cedo demais para o Lesnar retornar e lutar diretamente com o Reings, talvez uma luta valendo os dois títulos no Survivor series entre Brock Lesnar e Roman reigns, e o Roman reigns ganhando e dependendo o WWE Champions contra o Lesnar e dependendo o Universal Champions contra o The Rock que vai retornar no Royal Rumble como número 30 e vencendo……(Tudo apenas sonho de fã) kkkkkkkkk

  5. El Cuebro4 semanas

    Seria interessante ver Roman vs Brock num combate Extreme Rules e provavelmente se repetindo no Crown Jewel, talvez o Bálor pudesse enfrentar o Roman num episódio do SD ou mesmo no ER, é tudo questão de esperar, mas na Mania de 2023 acho que seria um tanto arriscado, não veria a WWE sustentando isso até lá e talvez possam ter antecipado pelo Rock não estar disponível também, no mais quero ver quando acontecer e também para quem o Paul Heyman vai torcer!

  6. Diogo4 semanas

    Edge ponto e vírgula foi o rollins que se meteu no meio o Edge foi protegido teoricamente ainda não teve um combate pelo título sem interferências e o Lesnar vai derrotar o reigns nunca vos esqueceis que o vince adora o Lesnar é o lutador preferido dele duvido que perca para o reigns

  7. MC4 semanas

    Plot twist, na sexta o Lesnar e o Reigns apertam as mãos, com Heyman como intermediador. A feud do Lashley vs Goldberg deve continuar, Lesnar ataca o Lashley depois desse eventual segundo combate e assim fica marcado um Lesnar vs Lashley. Isto sempre mostrando sinais de tensão, entretanto, entre o Lesnar e o Reigns. O resto fica ao critério da vossa imaginação. 😂

  8. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Na verdade eu não entendi nada VAMOS esperar PRA sexta-feira

  9. Facebook Profile photo

    Porreiro era o Brock Lesnar tirar o título ao Roman Reigns no Extreme Rules ou no Crown Jewel e depois enfrentar o Bobby Lashley no Survivor Series.

  10. O tozé4 semanas

    Até era bom ver uma rivalidade entre eles, mas só quando o Roman já não fosse campeão, sempre que o Lesnar tem rivalidade por título é para o titulo ser-lhe dado e depois é um bye bye title até aqui a 1 ano ou 2.

  11. Só em 2023? Nem eu sei se chegava lá ou não! 😂

  12. Victor Márcio4 semanas

    Tomara que o Brock Lesnar tira o título desse cara!