Um dos combates que os fãs tinham mais curiosidade em ver no especial NXT Halloween Havoc desta terça-feira era o NXT Championship Match no qual o campeão Tommaso Ciampa enfrentou o jovem Bron Breakker.

Durante os últimos dias foi altamente especulado que Bron Breakker poderia conquistar o NXT Championship e liderar o NXT 2.0 daqui em diante. O WrestleVotes veio inclusive apontar horas antes do show que este poderia ser o início da “Bron Breakker Era” no NXT, algo que não se veio a confirmar.

Ainda assim, Bron Breakker foi “protegido” no final do combate, pois o “Psycho Killer” precisou de acertar várias joelhadas e um segundo Fairytale Ending para levar o filho de Rick Steiner e sobrinho de Scott Steiner de vencida, retendo assim o NXT Championship por mais algum tempo.

O WrestleVotes veio depois do combate dizer que nunca afirmou que o jovem iria vencer, mas que esta foi a primeira parte de um futuro promissor para ser a cara do NXT 2.0. A conta de Twitter apontou que a sua vitória chegou a ser discutida, mas foi decidida em contrário, o que pode ser algo bom a longo prazo.

Assim e apesar da derrota, Bron Breakker parece continuar na “linha da frente” para ser NXT Champion no futuro.


Achas que Bron Breakker irá conquistar o NXT Championship nos próximos meses?

9 Comentários

  1. Que ele é uma grande aposta da WWE é fato, e tem tudo para ser uma estrela, mas o Ciampa é um grande campeão e pode continuar sendo por algum tempo. O Breakker saiu protegido do combate e imagino que os próximos meses serão muito bons pra ele.

  2. nzo1 mês

    ele não conseguiu o nxt champion mais ele tem talento e talvez em outro evento ele possa derotar o tomaso ciampa e ser o novo nxt champion

  3. Gean1 mês

    Tem tudo para ser o nome do nxt nos próximos meses ou anos mas tbm seria sacanagem com o ciampa dar a ele um reinado tão curto, é um nome de muito peso e que muitos gostam

  4. El Cuebro1 mês

    Deram bastante ímpeto ao Bronson e certamente isso será mantido, mas achei um tanto estranho não vê-lo vencer ontem, claro isso deve voltar a acontecer num futuro próximo, digo ele ter uma luta pelo título e conquistá-lo, esperemos! Agora fiquei intrigado com o Ciampa ainda campeão, o que será que está planejado para ele hein?

  5. Kay Orton1 mês

    Não conseguiu ser campeão, mas com certeza recebeu muitos elogios no backstage pela sua apresentação e conseguiu respeito do fãs, Bron Breakker é bom, o sangue Steiner correr nas veias dele, ele é obviamente uma aposta grande e tem tudo pra funcionar.

  6. Kick_Ass1 mês

    O Braun Breakker é muito talentoso mas tem várias coisas por lapidar, principalmente a personagem e a sua apresentação… não era o momento certo para ganhar o título. Para já e bem o Ciampa deve manter-se como campeão.

  7. Pensei que ele fosse vencer mas há de vir outras oportunidades!

  8. ??1 mês

    Futuro world champion

  9. prenúncio1 mês

    so eu e que acho que o bron breakker e um talento a pressão ?? ainda tem muito a melhorar agora dizerem ser o futuro isto e aquilo e mau tem muitos no NXT melhores