A WWE irá realizar o Clash at the Castle em Glasgow, na Escócia, já no próximo dia 15 de Junho.

Nas últimas semanas tem existido muita especulação sobre qual o card do evento, e em especial qual será o papel de Drew McIntyre no mesmo.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que Drew McIntyre deverá mesmo enfrentar Damian Priest no Clash at the Castle.

Este plano já era bastante esperado, pois no Raw da última segunda-feira, o “Archer of Infamy” ofereceu um combate pelo World Heavyweight Championship ao “Scottish Warrior”.

Ainda assim, é curioso de notar que Damian Priest fez o papel de babyface durante o segmento no Raw, mas no Clash at the Castle, Drew McIntyre será o babyface, pois irá lutar no seu país natal.


Que expectativas tens para este possível combate entre Damian Priest e Drew McIntyre no Clash at the Castle?

8 Comentários

  1. Esse plano já era esperado desde da WRESTLEMANIA, quero e queria que esse combate fosse o MAIN EVENT PPV, será um grande combate sem dúvidas disso.

  2. Bankonthat1 mês

    Estou a gostar de ver o priest com o titulo mas o Drew tem de ganhar. Ele merece, reinventou-se completamente ckm o heel turn

  3. Acho que tanto o Punk como Judment Day vão interferir, mas provavelmente a Judment vai fazer alguma cagada para o Drew ganhar no final.
    Drew vs Punk deve acontecer no Summerslam, acho que talvez um heel turn do Rollins no final do combate custando o titulo pro Punk, não consigo ver um reinado curto do Drew, acho que o Punk deve vencer o titulo no Rumble do ano que vem, e no final Rolins vs Punk na proxima WM pelo titulo.

  4. Best1 mês

    Pra mim o Punk vai interferir a favor do Priest, mas acho que o Bálor vai atacar o Priest, fazendo um possível fim dos JD e uma feud entre eles.

  5. El Cuebro1 mês

    É o que deve ser e provavelmente com o Drew vencendo, primeiro porque ele merece a recompensa e segundo porque quero vê-lo chegando campeão para encarar o Punk, espero que o Damian não seja muito prejudicado no processo todo, quem sabe até possa ser o começo do fim para os JD.

  6. Tiago1 mês

    Tragam a broken dreams de volta também

  7. Luana4 semanas

    Estou a gostar dessa rivalidade tá muito boa

  8. Tudo visto para o Drew ganhar!