O NXT, por não ter grandes eventos todos os meses como o main roster, é comum de tempos a tempos ter um episódio televisivo especial, tal como o Spring Breakin’ que irá acontecer na próxima terça-feira, dia 3 de Maio.

Entretanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou os planos que a WWE tem para os próximos grandes eventos da sua brand de desenvolvimento.

O jornalista explicou que para já o plano passa por um especial In Your House durante o mês de Junho, num episódio televisivo do NXT, e que no mês de Julho haja um evento especial a ser transmitido na Peacock e WWE Network.

É também apontado que apesar de nenhuma das datas destes dois eventos especiais estar marcada, a WWE não quer fazer este grande evento do NXT no mesmo fim de semana do SummerSlam.


Pensas que o NXT deveria ter mais eventos especiais?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Bom saber que há planos para shows especiais, que tudo possa dar certo e que sejam bons planos, que os membros do roster sejam bem utilizados e seria bom se alguns fossem melhor desenvolvidos, o NXT 2.0 precisa se desenvolver mais, saudades do Black & Gold!

  2. Eu acho que deveriam colocar mais eventos na nxt, poderiam juntar o nxt e o nxt UK, campeão vs campeão seria porreiro de ver.

  3. Só ajuda o NXT com mais eventos!