Kenny Omega conquistou o Impact World Championship no Rebellion do passado domingo, quando enfrentou e venceu o então campeão Rich Swann no main event da noite.

Agora fica no ar quais serão os planos da empresa de Nashville para o seu novo campeão mundial, sendo que nunca nos podemos esquecer que Kenny Omega também é o AEW World Champion e tudo o que aconteça terá também de passar pela aprovação de Tony Khan.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Kenny Omega irá defender o Impact World Championship pela primeira vez no evento Under Siege, que acontecerá no dia 15 de Maio.

O jornalista apontou que Kenny Omega estará presente na próxima sessão de gravações de episódios do Impact Wrestling e que deverá lutar num combate de equipas, que irá ajudar a perceber quem será o seu próximo adversário.

Apesar de não ser uma afirmação e somente uma suposição, Dave Meltzer apontou Rich Swann para uma desforra, e também os nomes de Moose, Eddie Edwards, Trey Miguel e o X-Division Champion Josh Alexander como possíveis próximos adversários de Kenny Omega.


E tu, quem gostarias que fosse o primeiro adversário de Kenny Omega enquanto Impact World Champion?

16 Comentários

  1. JM19932 semanas

    Vai reter o título até o Tony comprar o IMPACT e fazer dele o segundo show da AEW.

  2. El Cuebro2 semanas

    Acho justa uma revanche para o Swann, mas não o vejo vencendo, seria interessante ver como seria para o Moose já que ele retornou no último programa, não sei como anda a situação contratual dele, no que sei o contrato dele vence em 30 de abril, mas uma luta pelo título no Slammiversary seria incrível e com vitória do ex-TNA World Champ claro! Sobre os outros possíveis adversários ainda vejo o Eddie dentro da rivalidade com a Violent By Design, e acho que o Alexander deva enfrentar o Trey pelo X-Title, no mais acho que a Elite ainda pode dominar o Impact num futuro não muito distante!

  3. JP2 semanas

    O Mosse deverá ficar de fora para já. Não tenho ideia de até quando a storyline será para seguir, mas para mim seria ele a recuperar o título para o Impact. Trey Miguel e Eddie Edwards são boas opções pois, sendo baby faces permitiria ao Kenny ampliar ainda mais a heel character. O Josh para já preferia deixá-lo a defender o título da X division.

  4. O Coiso2 semanas

    Faz me lembrar a “Invasion”, WWE vs WCW, com a WCW a ficar sempre por baixo.

    No fundo é o que tá a acontecer com a TNA/Impact/Cenas, a AEW dá-lhe relevância enquanto a come à bruta

    • Bea Ospreay2 semanas

      A WCW ja tinha sido comprada antes da WM 17, um pouco antes da storyline da invasion, então no caso é diferente, apesar de tambem achar que o Tony Khan vai comprar o Impact.

  5. Talvez será o Swann por causa da desforra. Mas acho que o Willie Mack e/ou o Eddie Edwards também poderão ser o 1° adversário do Omega.
    Na minha opinião, se o Moose porventura (e espero que sim) lutar pelo título será no Slammiversary, e claro que vença o título.

  6. Pedro2 semanas

    Gosto muito do Ace Austin.
    Penso que um combate entre eles seria bastante interessante.

  7. Facebook Profile photo

    Kenny The Belt Collector
    Só falta o da WWE 😂🙏

  8. Alexandre2 semanas

    AEW tá dominando tudo!! Pelo jeito que vão as coisas talvez daqui há alguns anos o Tony Khan compre a wwe.

  9. Eddie Edwards seria uma boa escolha para primeiro oponente.

    • Fernando Rocha2 semanas

      Eddie Edwards, ate seria fixe imaginar um combate dele contra o Mox, estilo hardcore

  10. TakerVanderVaart232 semanas

    Ace Austin seria interessante.

  11. Facebook Profile photo

    Gostaria que fosse Rich Swann, para que ele tivesse uma revanche pelo Impact World Championship, e aí, caso Samoa Joe voltasse ao Inpact Wrestling, adoraria vê-lo derrotar Kenny Omega e conquistar o principal título do Impact Wrestling.

  12. Bom, eu acho que seria muito bom se o Kenny Omega mantivesse o título da Impact até os 90 dias do Joe acabarem. Quando o Samoa Joe puder voltar a competir, seria bom começar a construí-lo durante um ou dois meses até marcar um combate com o Kenny pelo título no PPV mais próximo. Joe vence o Kenny, e logo de seguida o Hangman vence o Kenny pelo título da AEW (acho que será o Hangman, a história pelo menos está a ir nessa direcção). Depois de perder tudo (e os outros títulos que terá nessa altura também), o Kenny tira um tempinho de férias e volta para a AEW, talvez para o título TNT ou apenas para tentar elevar alguém mais jovem, porque convenhamos, o Omega não vai pra novo.

    • Bea Ospreay2 semanas

      37 anos apenas, tem muita coisa pra ele fazer no main event scene ainda, e ele nâo parece que vai querer se aposentar cedo.