Brock Lesnar vai regressar no SmackDown desta sexta-feira, isto depois da sua suspensão ter sido levantada pelos oficiais da WWE, algo que foi oficializado no final do programa da brand azul da semana passada.

No entanto e segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, este não era o plano inicial que a WWE tinha pensado para o regresso de Brock Lesnar aos seus programas televisivos.

Há algumas semanas foi anunciado que a “Besta” tinha comprado um bilhete para estar presente no SmackDown do dia 10 de Dezembro, no STAPLES Center em Los Angeles, a “casa da FOX”, e a história ia ser que apesar de estar suspenso o lutador podia estar presente enquanto fã, pois tinha comprado bilhete.

Essa parte da história acabou por ser abandonada, sendo que a WWE preferiu terminar com a suspensão de Brock Lesnar mais cedo e este irá assim regressar uma semana antes do que era previsto inicialmente.


Que expectativas tens para este regresso de Brock Lesnar ao SmackDown?

7 Comentários

  1. nzo2 meses

    Acho que quando começar a luta de roman vs sami o brock vai aparecer e interferir nessa luta aí os três vão ficar se atacante e depois aparece o adam pearce ou a Sônia devilin e fala que tem outro combate marcado para o evento dia um , um combate triplo entre roman semi e brock valendo o universal champion

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Que a besta venha e limpe o ringue com a tromba do Roman.
    Já não há pachorra para ter e ver aquele gajo com o cinto de campeão. Já chega.

    • angela rodrigues2 meses

      Roman é um campeão forçado como a Becky chega dos dois, o jeito que a WWE força esses dois está uma porcaria de campeóes

  3. El Cuebro2 meses

    Prevejo o Brock voltando com tudo e com certeza interferindo no combate entre o Roman e o Sami, quem sabe venha para destruir os dois antes, durante ou depois da luta, quem sabe indo atrás do Adam Pearce também!

  4. Para mim vai regressar e partir tudo!

  5. Tiago2 meses

    O Brock vai tar do lado do Sami que nem o Paul Heyman vai estar no lado roman, mas sim deve interferir na luta entre os dois e deve ser o triple threat match entre os 3