Desde que Brock Lesnar foi suspenso por tempo indefinido e multado em 1 milhão de dólares que muito se especula sobre quando é que irá fazer o seu regresso, sendo que tudo aponta que participe no Royal Rumble.

Entretanto, o STAPLES Center em Los Angeles, Califórnia, arena que irá receber o SmackDown do dia 10 de Dezembro, anunciou que Brock Lesnar prometeu comprar um bilhete para o show para estar no meio do público, o que parece assim indicar que a “Besta” vai voltar a aparecer ainda este ano.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter e Paul Davis do WrestlingNews, o SmackDown do dia 10 de Dezembro era para acontecer em Cleveland, Ohio, mas foi mudado para a cidade da sede da FOX, Los Angeles, Califórnia, e por isso a WWE quer que seja algo especial, daí que Brock Lesnar tenha sido chamado.

É assim expectável que Brock Lesnar regresse à programação da WWE para as últimas semanas do ano, rumo ao pay-per-view Day 1 do dia 1 de Janeiro de 2022 ou somente ao Royal Rumble do dia 30 do mesmo mês.

Convém lembrar que tem sido especulado que Roman Reigns e Brock Lesnar vão voltar a enfrentar-se pelo WWE Universal Championship no main event da WrestleMania 38, em Dallas, Texas, mas antes disso até podemos ter um novo confronto entre a “Besta” e Drew McIntyre.


Quais as tuas expectativas para este regresso de Brock Lesnar?

10 Comentários

  1. nzo3 semanas

    Quando ele recebeu uma multa de um milhão de dólares e foi afastado por tempo indeterminado não imaginei que voltaria tão cedo, será que o paul heyman tá por trás disso?

  2. Nelson mathe3 semanas

    Bem vindo brock

  3. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    Vai ter uma LUTA entre Drew vs Roman Regins vs Brock lesnar wrestlemenia

  4. Luiz3 semanas

    Além de querer de fazer o Smackdown especial, trouxeram o Lesnar pra audiências subirem novamente, só o Roman ali sozinho não dá. Incrível como a presença desses dois já da um ar bwm melhor nos shows.

  5. El Cuebro3 semanas

    Suspenso por tempo indefinido não é Adam Pearce, parece que a suspensão nem durará 2 meses, se dizia algo sobre vésperas do Rumble, mas ainda veremos o Brock antes disso, te cuida Roman!