Com o aproximar da WrestleMania 40, muito se tem discutido sobre quais os planos da WWE para o grande evento, sobretudo para os principais combates.

Nos últimos dias, tem-se falado de possível mudança nos planos para o World Heavyweight Championship, que ainda pertence a Seth Rollins.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer “confirmou” quais são os planos para o Women’s World Championship na WrestleMania 40.

Como já esperado, o combate por este título será entre a campeã Rhea Ripley e Becky Lynch, algo que já vem sendo especulado há vários meses.

As duas lutadoras já tiveram um cara a cara no Raw de 15 de Janeiro, pelo que os fãs já esperam que este combate aconteça na WrestleMania 40.


Que expectativas tens para o possível combate entre Rhea Ripley e Becky Lynch na WrestleMania 40?

14 Comentários

  1. dsouza4 semanas

    e está certo, a bayley não tem nada que se intrometer na rivalidade delas, o caso da bayley e com a iyo sky

  2. BigMando4 semanas

    De certeza que vai dar um grande combate mas acho que não vai ser a Becky a tirar o titulo à Rhea, porque se o fizer, a Rhea sai bastante afetada, ainda por cima na maior defesa que terá pelo titulo. Por outro lado, preferia que a Liv Morgan tivesse o combate com ela na WrestleMania pela storyline que as duas têm, de relembrar que foi a Rhea que a deixou de fora estes 6 meses. Apesar de não ser um combate tão apelativo que o com a Becky, podia dar uma excelente história de uma underdog a tentar conquistar a maior montanha da divisão.

    • Fábio4 semanas

      O problema vem de traz. Puseram o Ripley noutro nível tínhamos que ter tido dfrud com Bianca , Raquel, Charlote,, becky agora uma jade para lhe tirar o título. Perca agora perca daqui a um ano vai ser um reinado mau porque noa há ninguém no seu nível que seja competitivo

  3. Tiago4 semanas

    E que tal fazerem esse combate com a nia ou se for entre as duas façam com uma estipulação
    E espero que Becky ganhe o reinado da Rhea está a ser seca

  4. Noah4 semanas

    A Rhea não vai perder o título assim tão cedo.
    Se bem se lembram a WWE está a recriar história actualizando os seus records de maiores reinados com os campeãos mundiais actuais.
    Um exemplo disso é Roman, Gunther e Bianca, estão são os maiores reinados da actualidade.

    Não acho que vão tirar o título a Rhea tão já e desperdiçar a oportunidade de bater o record do reinado mais longo da Bayley como “Smackdown” World Womens Champion, sendo que Rhea não falta muito para quebrar esse Reinado basta passar a Wreslemania e mais uns meses e chega aos 400 dias de reinado

  5. Acho a Becky Lynch a melhor escolha para enfrentar a Rhea Ripley na WrestleMania. Só espero é uma vitória da Rhea Ripley.

  6. Becky e rhea são duas das minhas lutadoras favoritas, mais essa reinado da rhea está horrível ela precisa perder logo. Pelo menos a becky defender seu título em todos ppvs e show semanal, mais eu achou que a becky vençam o elimination chamber e a bayley o royal rumble.

  7. Daniel4 semanas

    Agora resta a saber se q qm vai ganhar o rumble amanhã vai ser a Becky ou vai ser no elimination Chamber ?

    • Eu achou não achou que becky vençam o royal rumble, faria mais sentido ela vencer o elimination chamber, ela até mesma falou que nunca participou de um elimination chamber e ela adoraria participar, seria um ótimo momento dela estreia dentro do elimination chamber e vencer.😉 pq eu não vejo nenhuma outra mulher vencedor o elimination chamber além da becky lynch 🥰

    • *eu não achou*

  8. Jesse4 semanas

    queria Liv vs Rhea

  9. El Cuebro4 semanas

    É uma luta que já se especula há um tempo e pode ser bem interessante de se ver, a Becky está com bom ímpeto para conseguir isso, até porque a Rhea está começando a ficar sem rivais no Raw, talvez a mais provável delas a WWE tenha “destruído”, além de estar lesionada, falo da Raquel, mas enfim quem sabe a Becky chegue lá vencendo no Elimination Chamber!

  10. ??4 semanas

    cara, eu não suporto essa becky lynch. é ruim em tudo que faz, já pode aposentar