Nas últimas semanas, muito se tem especulado que CM Punk é o principal favorito à vitória no Men’s Royal Rumble Match deste ano, depois de ter regressado no Survivor Series e entrado em rivalidade com Seth Rollins.

No entanto, tudo pode ter mudado nos últimos dias. De acordo com Justin Barrasso do Sports Illustrated, a WWE tem um novo favorito para vencer o Men’s Royal Rumble Match deste ano.

Nos últimos dias, é apontado que Gunther é agora o grande candidato a vencer o Men’s Royal Rumble Match, para depois desafiar o World Heavyweight Champion Seth Rollins na WrestleMania 40.

Os dois campeões já se confrontaram no Raw da passada segunda-feira, e esse poderá ter sido o primeiro passo rumo a esse combate no grande evento.


Gostarias de ver Gunther vencer o Men’s Royal Rumble Match?

53 Comentários

  1. Eduardo Vieira1 mês

    CM Punk depois luta contra o Cody Rhodes na WrestleMania pelo que tenho ouvido dizer, preferia como antes que era ter o Gunther a enfrentar o Lesnar e o Rollins o Punk mas se é este o caminho que A WWE vai tomar não sei não… Tbm não é mau

    • Roberto1 mês

      Acho que vão colocar o Lesnar contra o Logan Paul. Seria divertido ver o influencer passear pela Suplex City.

    • Fábio1 mês

      Roberto acredito mais l a night vs logan para ter um momento de puxar pelos fãs e puxar público.

  2. Mercedes1 mês

    Eu vou ficar revoltada se o CM Punk não ganhar. Meu Deus, gente! Todo mundo quer ver Punk vs Rollins, não Gunther vs Rollins. Deem o RR do ano que vem pro Gunther e façam Gunther vs Lesnar na WM esse ano. É um combate que pode gerar bastante hype.

    • Rened1 mês

      Todo mundo quem ?

    • Dean1 mês

      Rened, quando se fala todo mundo é uma maneira de dizer que a maioria quer, minorias insignificantes como voce nao faz diferença. Seth Rollins e Cm Punk se confrontando teve quase 3 milhoes de acesso no youtube já, fora as outras plataformas, é um confronto 300x mais aguardado que Gunther x Rollins, nao seja burro.

    • Dean1 mês

      Rened, quando se fala todo mundo é uma maneira de dizer que a maioria quer, minorias insignificantes como você nao faz diferença. Seth e Punk se confrontando teve 3 milhoes de acesso no youtube, fora as outras plataformas, é um confronto muito mais aguardado do que Gunther x Seth, nao precisa ser muito inteligente pra saber disso, a nao ser que voce seja um telespectador casual de pro wrestling.

    • g1 mês

      Dean, chamar o próximo de minoria insignificante é uma falta de respeito e educação desnecessário

    • Dean1 mês

      g, nao seja fraco, nao aguenta ler verdades nao vem pra aba dos comentarios. Cm Punk x Seth Rollins só nao está mais hypado do que Roman Reigns x The Rock.

    • Fábio1 mês

      Ninguém quer ver punks vs Rollins. Punks vs Roman sim. Até porque acredito que o roman vai sair da mania com o título e se for contra o The rock seria muito bom

  3. Só quero ver bayley vencer o royal rumble e tá tudo certo😁

    • Max1 mês

      Concordo contigo Igor, a “The Role Model” vencendo, o restante será lucro, vamos Bayley.

  4. Se existe alguém que mereça mais do que o Gunther, eu desconheço. Já no ano passado teve uma excelente performance no Royal Rumble e tem dado prestigio ao título intercontinental. Quanto a CM Punk, eu não lhe daria logo nos primeiros meses o Main Event da Wrestlemania de mão beijada. CM Punk poderá ter a rivalidade contra Seth Rollins, posteriormente, sem valer cinturões, trabalhar duro durante 1 ano e provar que para o ano que vem merece o Main Event da Wrestlemania e até mesmo um cinturão. CM Punk chegar e vencer o Royal Rumble, vai contra tudo o que CM Punk dizia à uns anos atrás.. Chegar e tirar o lugar a outro que merece mais.. e mesmo por isso acho que mesmo ele não se sentiria bem em vencer o RR.

    • Dean1 mês

      Cara, primeiro que o Gunther ainda é o campeao intercontinental, por todo o reinado que ele possui, nao vai perder isso antes da wrestlemania de jeito nenhum, segundo que ele só tem 36 anos ainda, tem bastante tempo pra conquistar um futuro royal rumble, e terceiro que seth rollins e cm punk é uma rivalidade pessoal muito mais aguardada pelos fãs de forma geral, e nao tem momento mais perfeito pra fazer isso do que agora, onde o Rollins detém o cinturao mundial.

    • WS-PT1 mês

      A única opção é o Priest fazer o cash-in no Walter.

  5. Anonimo_BR1 mês

    Faz sentido se for na mesma linha de pensamento que o Cody Rhodes nao vai ganhar o titulo mundial na Wrestlemania. Daí acho q pode ter um combate de Punk vs Cody, sem nenhum titulo em jogo, e Roman vs Rock. Para posteriormente o Cody ter um combate com o Roman Reigns e finalmente vence-lo…

  6. Ronaldo1 mês

    fora do assunto, mas o site poderia adicionar um modo escuro a pagina né

  7. El Cuebro1 mês

    Aquele angle do Walter com o Seth no Raw foi realmente muito bom e nós vimos como o austríaco foi mais do que bem no Royal Rumble de 2023, ele bem que merecia outra recompensa, uma ele já tem com os recordes do Intercontinental Title, ainda imagino o Punk como principal favorito, mas o Walter eu consideraria até mais!

  8. Será? Lembro-me no ano passado o Gunther dizer numa entrevista que tinha a certeza que ia estar no main event da WrestleMania. Já são muitos na fila para ganhar: CM Punk, Cody Rhodes, Drew McIntyre, Gunther… até o The Rock pode ser um possivel vencedor. Para mim, até o Jey Uso! Alias, para mim é o Jey Uso!

    • O Jey nunca na vida vai ganhar esta Royal rumble, sinceramente acho que está notícia é mais uma fake news o Gunther vai a wrestlemania defender o título dele, para ganhar sem ser o punk seria alguém como o drew ou o cody.
      Alem disso meter o the rock vs roman é um erro tremendo alguém quer mesmo ver isso e porque? Futuro horrível se esse combate acontecer seja qual dos dois sair campeão não vai acrescentar nada só vai prolongar o que todos querem que acabe campeões part timers. É apenas um dream match por ser o the rock seja contra quem for, além disso em ringue ambos são meio fracos.

  9. g1 mês

    Não sendo o Cody pela segunda vez ou o Cm Punk roubando a oportunidade de outros que realmente merecem, eu já fico feliz, agora se for o Walter vencendo, vai ser um dos momentos felizes do ano.

    • Dean1 mês

      G, se merecimento fosse levado a serio, o proprio cm punk teria sido main event da wrestlemania em 2012 e 2013, cody rhodes nao teria ganho ano passado. Roman Reigns ja teria perdido o titulo a seculos, BROCK LESNAR NAO TERIA GANHO O ROYAL RUMBLE 2022. ISSO É PRO WRESTLING CARA KKKKKKKKK storylines combinadas, visando o maior lucro possível. E outra, Gunther nao é velho para o pro wrestling nao, tem muitoooo tempo ainda pra receber a chance de ganhar um royal rumble, existe MITB esse ano, deixa de choro.

  10. Best1 mês

    O Gunther tem um título, na minha cabeça não faria sentido essa vitória… Ano que vem, ele sem um título e entrando em um número lá pelo final (25/30), seria mais interessante de se fazer.

    • Dean1 mês

      E nao faz mesmo, fora que os rumores de que o Brock Lesnar retornará pra enfrentar ele na wrestlemania estao muito fortes.

    • WS-PT1 mês

      Lesnar x Walter
      Jey x Jimmy
      RR x AJ ou Drew
      Seth x Punk
      Cody x Nakamura
      Miz x Ciampa
      Cena x Orton

      Estes eram meus palpites até semana retrasada para a Mania.

  11. WS-PT1 mês

    O time para o Walter era ano passado. Punk não entrega uma puta boa a anos. Se o Walter vai na direção do Seth significa que AJ ou Orton devem ir atrás do RR para vencer ou o LA Night para perder e o Priest usar a maleta. Cody pelo jeito será apenas um confronto sem valer nada na mania bem como o Drew. Walter teria que perder o Intercontinental para não cometerem o erro de ele ter 2 cinturões igual o RR. Logan Paul deveria perder o cinturão logo antes da mania. Enfim a wwe parece estar perdida por causa dos erros que comete com os reinados longos e sem graça de Seth e RR.

  12. João1 mês

    Boas malta

    Alguém me sabe dizer de um streaming em direto para ver a Royal rumble no domingo ?

    Obrigado

  13. John Sino badalando1 mês

    Interessante

  14. PDPN1 mês

    Outro bosta que nem defende o titulo…

    • O Tozé1 mês

      A sério? Eu vi-o defender contra o The Miz, Mustafa Ali, fora em alguns semanais que ele colocou o título em jogo. Quem não tem defendido o título só mesmo Logan Paul e o Roman.

    • PDPN1 mês

      Uau, grande “defesa”

  15. Chris benoit4ever1 mês

    Nao era mal atribuído sinceramente o gunther merecia demais

  16. Hugo1 mês

    Onde dá para ver WWE sem ser na Network?

  17. Miguel1 mês

    Nao

  18. WS-PT1 mês

    Eu vim do futuro e vi o vencedor do RR e ele se chama Jey Uso.

  19. Dean, percebe-se que és uma viuva do Punk pelo jeito rude e básico como comentas !

  20. filipe1 mês

    Isto é a wwe a mandar duvidas de quem ganhara: Cody, Punk, Drew ou Gunther..
    Eu acho que quem ganhara será do Smackdown onde ha duas alternativas: The Rock ou Solo Sikoa… Punk vs Rollins não necessita do RR para acontecer.
    E ainda falta regressos no RR como Sami Zayn ou Lesnar..
    Se for o provavel CM Punk, td bem, se nao tb está bem.
    Gunther deverá ter um oponente a altura como Cody ou Zayn. Estou para ver como vao encaixar Drew. E tb os desafiantes de Reigns neste RR

  21. SCRPTZ1 mês

    A minha aposta para vencer a Royal Rumble deste ano era mesmo o Gunther!
    O CM Punk regressou há pouco tempo à WWE depois de estar afastado por 10 anos e iam dar-lhe a vitória na Royal Rumble assim de repente? Não ia ser nada de surpreendente se isso acontecer mas… Quem sabe!

  22. Joelson ribeiro1 mês

    faria o seguinte faziam um combate, de 4 fatal cody vs cm punk vs Rollins vs Gunther ficava mais previsível a lutar na primeira noite!

  23. Bill Rods1 mês

    Duvido. Eu apostava num Gunther Vs. Brock Lesnar na WM.

  24. Y2J1 mês

    Tão aprendendo a fazer booking com o Tony Khan? kkkkkk
    Vão tirar o prestigio do Intercontinental title e do reinado do Gunther assim de graça?

  25. Leo1 mês

    prefiria ver o lashley ou AJ ganhar o royal rumble, , inves de cm punk que mal retorna a wwe e ja quer oportunidade de estar lutando por titulo na wrestlemania.

  26. Gustavo Costa1 mês

    Já havia dito aqui há alguns posts atras e volto a dizer, se for por justiça por aquilo que têm feito ao longo do ano de 2023, a única opção para ganhar a Royal Rumble é o Gunther

    • Y2J1 mês

      e o que fazer com o intercontinental Title?

    • WS-PT1 mês

      Priest usar a maleta contra o walter seria bem nada a ver.

  27. MC1 mês

    Sim, e sempre sugeri. Entra como IC e sai com os dois cinturões. Além de que, caso o Rollins não recupere a 100%, Gunther é a pessoa certa para squashá-lo, ou um clmbate rápido na Mania.

  28. Matheus1 mês

    Punk ganha e vai enfrentar o Rollins.