Roman Reigns é o Undisputed WWE Universal Champion desde a WrestleMania 38, mas o seu reinado enquanto campeão universal começou há mais de dois anos.

Desde que Roman Reigns se tornou o “Tribal Chief” que se especula que este deverá enfrentar o seu primo e agora ator de Hollywood, The Rock, na WrestleMania 39, que acontecerá em Hollywood no próximo ano.

Apesar de todas as mudanças que têm acontecido na WWE nos últimos meses, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, esse continua a ser o plano da empresa.

O jornalista apontou que o possível combate entre Roman Reigns e The Rock nem precisa de ser um embate pelo título, mas com um reinado tão longo, é possível que o “Tribal Chief” mantenha o título até à WrestleMania 39.

No entanto, Dave Meltzer ressalva que ainda nada está decidido por parte da WWE, e que Roman Reigns até pode perder os títulos de forma temporária, e voltar a conquistá-los antes do grande evento anual.

Durante esta semana, foi notícia que Drew McIntyre poderá conquistar o Undisputed WWE Universal Championship no Clash at the Castle, algo que iremos descobrir se irá acontecer ou não já este sábado.


Gostarias de ver o combate entre Roman Reigns e The Rock na WrestleMania 39?

10 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Otavio1 mês

    Acho que seria mais interessante eles lutarem sem títulos envolvido.
    Igual HBK e Taker na WM 25.
    Ou igual Cena e Rock na WM 28.

  2. Luiz1 mês

    E lá vamos nós aguentar esse cara por mais alguns meses como um falso campeão!

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que isso depende mais da agenda do Dwayne Johnson, já houveram especulações antes e nada se concretizou, digo de eventuais retornos dele à WWE, sinceramente um confronto de Roman vs Rock seria épico e não precisaria valer algum título, somente o “comando da tribo”, aliás acho que seria melhor ver o Roman chegando sem títulos lá, no caso já tendo os perdido para Drew e Kross por exemplo, aí quem sabe pudessem criar uma storyline com o Rock vindo para consolar o primo e o Roman recusando a ajuda, enfim, mas promete demais a rivalidade/luta se ocorrer mesmo!

  4. El Cuebro1 mês

    E espero que separem os títulos do Roman e dos Usos novamente, isso tira muito da dinâmica de Raw e Smackdown!

    • TheBo$$1 mês

      Sem mais…Concordo contigo!

    • Joelson Ribeiro1 mês

      Roman perder esse título universal acho. Muito difícil talvez seja só mundial mesmo drew ganhar porque tem karrion kross, na parada sei la um cash do Austin ele levar só do raw seria uma..

  5. João Canais1 mês

    Perfeito perfeito, para a construção da feud, era o Rock ajudar na perda de um dos títulos do Roman… Regresso com algo do género “estás a envergonhar a família”

  6. andre1 mês

    eu so espero que o combate seja sem titulo em jogo porque assim tornava mais interessante e tambem nao fica tao obvio o vencedor porque se for pelo titulo fica obvio que o roman saia por cima

  7. Anónimo1 mês

    Espero ver esse combate.

  8. Natan1 mês

    Tem que realmente acontecer esse combate sem títulos, vai ser épico, poderia literalmente rolar pelo comando da tribo