Roman Reigns é o atual Undisputed WWE Universal Champion e completa hoje, terça-feira, dia 30 de Agosto, dois anos enquanto campeão.

Depois de se ter ausentado no início da pandemia da COVID-19, o lutador regressou como “Tribal Chief” no SummerSlam de 2020, e conquistou o WWE Universal Championship no Payback, no dia 30 de Agosto.

Sem nunca ter perdido esse título, o “Head of the Table” conquistou também o WWE Championship na WrestleMania 38, a 3 de Abril de 2022, e desde então é o Undisputed WWE Universal Champion.

Este é o maior reinado da WWE dos últimos 34 anos e é mesmo um dos maiores reinados enquanto campeão na história da empresa, sendo que só 5 reinados foram mais longos que este de Roman Reigns.

Veremos agora quanto tempo irá durar este reinado, até porque existem rumores que Roman Reigns poderá perder os títulos para Drew McIntyre no Clash at the Castle do próximo sábado.


Quando gostarias de ver Roman Reigns perder o Undisputed WWE Universal Championship?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Esse domínio do Roman e dos Usos é até interessante, mas sinceramente já deu, está na hora de mudar e separar todos esses títulos novamente, quem sabe tenhamos Drew, Kross, Profits e Raiders campeões no futuro, no mais é fato o quanto o Roman é o top guy da empresa no momento e já está com o futuro muito bem encaminhado!

  2. Um marco histórico sem dúvidas, ninguém pensou que isto fosse durar tanto tempo!

    • Wresling é WWE e nada mais1 mês

      Para mim o Roman ia com o Universal até aos mil dias nao falta assim tanto tempo para isso o titulo da WWE para mim devia ser do Drew neste momento

  3. A meu ver está chato, e está mais que na hora mudar pelo menos um título de mãos.

  4. Muitos parabéns ao tribal chief! Gostava que ficasse até à WrestleMania como campeão. Quem podia terminar com o seu reinado: Bron Breakker ou Jey Uso.

    • Matheus1 mês

      Jey Uso seria epico o primeiro a desafia-lo e consequentimente o ultimo.

    • Anónimo1 mês

      Concordo, também acho que o Jey Uso era uma ótima opção! Para mim podia ser ele a terminar o reinado do Roman. Eles tiveram uma rivalidade muito boa. O Jey podia-se fartar de estar na sombra do Roman e virar-se contra ele e quer mais um combate pelo título. A WWE tinha muito por onde pegar para continuar a rivalidade entre ambos, ia ser bom de ver.

  5. André Santos1 mês

    Respect <3

  6. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Acho incrível e não acho nada cansativo. Gostava apenas que os dois títulos se unificassem num só.
    Acho que para o tamanho do roster, podia deixar de existir a brand split (até porque, como se vê, não conta para nada, porque aparecem quando querem) e havia como era do tempo da A.Era antes do Invasion:

    1 título mundial
    2 títulos secundários
    1 título tag (neste caso 2 a contar com o feminino)
    1 título women

  7. Anónimo1 mês

    Muitos parabéns ao Tribal Chief, é um grande marco na carreira dele!

  8. Armando4 semanas

    Por mim eu gostaria que Roman seja o rei de WWE Por muitos anos,, e agora não sei qual será a reação de Roman se perder, não sei.