Frank casino

Há muito tempo que a All Elite Wrestling recebe críticas pela forma como tem utilizado Kenny Omega, que apesar de ter sido AEW World Tag Team Champion durante vários meses, está longe de ser o lutador que foi na NJPW.

Entretanto, no AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos o início do AEW World Title Eliminator Tournament e foi possível perceber que Kenny Omega é um dos favoritos à vitória. A sua entrada e atitude demonstraram que o “The Cleaner” está de volta, agora para limpar a All Elite Wrestling.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio e em linha com os rumores que têm circulado desde a separação de Kenny Omega e “Hangman” Page, os planos da AEW passam por dar um push ao “Best Bout Machine” como estrela individual, terminando assim o primeiro ano em que foi relegado para um papel de equipa.

A apresentação de Justin Roberts na sua mais recente entrada e a vitória em poucos segundos sobre Sonny Kiss, com apenas dois golpes, deixa antever que Kenny Omega canadiano quererá acrescentar mais um grande título e feito ao seu incrível palmarés. Pelo que caso Jon Moxley vença Eddie Kingston no “I Quit” Match do Full Gear, é provável que Kenny Omega seja o seu próximo grande adversário.

Estes comentários de Dave Melzer estão também em linha com os de Matt Jackson, que recentemente afirmou que a All Elite Wrestling quer dar push a Darby Allin, “Hangman” Adam Page e Kenny Omega nos próximos tempos.


Achas que Kenny Omega pode ser o lutador a tirar o AEW World Championship a Jon Moxley?

14 Comentários

  1. Vejo isso a acontecer nos próximos tempos,com a vitória do torneio por parte do Omega e mais tarde a conquistar o título.

  2. Luan1 mês

    AEW não valoriza Kenny omega e triste ver um cara tão talentoso sendo tratado dessa forma

    • pensa antes de comentares1 mês

      Ele é só o wrestler com mais vitórias no roster e já foi campeão de equipas, sim tem sido tratado horrivelmente!

    • L26MC1 mês

      Wtf 😂
      Se não valoriza o Omega, queria só ver se realmente valorizassem.

  3. L26MC1 mês

    Se na final for Page vs Omega, deverá haver algum heel turn por parte de um deles, apostava no Omega.
    O Page depois tirava o título ao Moxley e entrava em feud com o Omega pelo título. Mas o mais provável é até o Omega vencer limpo o torneio e perder para o Moxley, para depois do combate o Omega fazer o heel turn e numa revanche futura, tirar finalmente o título ao Moxley.
    A AEW têm muito por onde pegar e acho que j estava na altura de criarem uma boa história à volta do título principal, com uma feud mais intensa e duradoura.

    • Anónimo1 mês

      Acho que o Omega vence o torneio e vence o Moxley na mesma noite (suas “previsoes”) vem falhado ultimamente.

    • L26MC1 mês

      Eu acho que alguma coisa de mal têm que acontecer para o Omega fazer o heel turn e nisso só vejo uma derrota, que será contra o Page ou contra o Moxley.
      Caso a AEW aposte numa boa rivalidade intensa, duradoura, pelo título. Acredito que o Moxley vence o Omega e noutra revanche pelo título, perde. Foi isso que quis dizer.
      Mas tudo é uma incógnita, até pode ser o Page a fazer heel turn etc.

  4. Gean1 mês

    Espero que omega não só lute pelo título, mas também que conquiste o world title

  5. El Cuebro1 mês

    Eu diria que isto até demorou para acontecer, sempre achei estranho desde o começo a AEW não ter tido o seu primeiro World Champion como um dos membros da Elite na época, poderia ter sido o Page e não o foi, agora acho que é mais que inevitável que o Omega seja o centro das atenções, talvez Jon Moxley esteja vivendo suas últimas semanas como campeão da AEW!

  6. O Omega irá ser o próximo campeão.

  7. Acho que o Kenny vai vencer e vai usar a sua chance pelo título no Revolution, simplesmente porque acho que Omega vs Moxley precisa de um palco grande

  8. Diogo1 mês

    Claramente não o quiseram pôr logo como campeão desde o início da AEW. O Omega nunca deixou de ser bom, a qualidade esteve e está lá mas histórias iniciais – até mesmo nos próprios wrestlers – têm de ser criadas para haver um build up entre personagens, que foi o que aconteceu entre Moxley e Omega se este vencer o torneio (é o mais certo), onde nas suas futuras promos se piquem com isso e criem o heat necessario entre eles porque já tiveram um passado. Tipo, história básica da carochinha. Até com os Young Bucks é a mesma coisa, não tarda ganham os títulos de Tag Team porque, por mais que sejam conhecidos, tiveram que desenvolver uma empresa de wrestling do “ZERO” e seria mau demais colocarem-se no topo desde cedo.

    Cumps

  9. Hart Bastard1 mês

    Depois dessa vitória é óbvio que a final do campeonato no Full Gear vai ser Omega vs Page com vitória do Omega.
    A luta entre Omega vs Moxley quando ocorrer pede uma estipulação especial (talvez uma death match ou uma iron man match) para coroar provavelmente a storyline mais longa na AEW (tendo iniciado com o ataque do Jon Moxley ao Kenny Omega e Chris Jericho no fim do main event do Double or Nothing em 2019).
    Creio que Omega sairá campeão desta feud talvez começando logo outra contra Afam Page.