Após o anúncio de que o próximo pay-per-view da AEW será o Dynasty de 21 de Abril, tem-se especulado sobre que combates irão acontecer no mesmo.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, a AEW estará a planear três grandes combates para o Dynasty, sendo que um deles já foi confirmado.

Após o confronto entre Will Osprey e Bryan Danielson no último Dynamite, os dois voltaram-se a confrontar ontem, nas gravações do Collision, tendo o britânico aceite o desafio do norte-americano para um combate no Dynasty.

O jornalista aponta que este é um combate que Tony Khan deseja apresentar há bastante tempo, pois vê-lo como o “dream match de todos os dream matches“.

Além disso, Dave Meltzer também especula que Kazuchika Okada vs Eddie Kingston pelo AEW Continental Crown Championship e Samoa Joe vs Swerve Strickland pelo AEW World Championship aconteçam no Dynasty.

No entanto, no caso destes últimos dois combates, ainda não há certezas de que acontecerão no próximo pay-per-view da AEW.


Queres ver estes três combates a acontecer no Dynasty?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Há muito potencial guardado para esse show, que possa sim ser algo grande e que grandes nomes possam ter espaço, aliás por mais espaço para muitos na AEW, o Tony Khan precisa olhar mais para os lados, quem sabe buscar uma ajuda, e não apenas para a AEW, a ROH precisa urgente de um olhar melhor!