Jinder Mahal regressou esta segunda-feira ao Raw, tendo vencido Jeff Hardy, sendo que depois do programa da brand vermelha tivemos o “Modern Day Maharaja” no Raw Talk, onde afirmou que quer voltar a ser WWE Champion.

Se será ou não novamente WWE Champion é uma coisa que só o futuro dirá, mas ao que tudo indica, num futuro próximo, Jinder Mahal irá ter uma rivalidade com Drew McIntyre. Segundo o WrestlingNews, os dois ex-companheiros de equipa começarão uma rivalidade em breve e que deverá durar alguns meses.

De relembrar que em 2020, antes de voltar a lesionar-se, tudo indicava que Jinder Mahal e o então WWE Champion Drew McIntyre iriam ter uma rivalidade pelo WWE Championship, pelo que agora, com ou sem o título à mistura, parece que teremos dois dos três membros dos 3MB em rivalidade.

Curiosamente, ainda há pouco tempo Drew McIntyre fez questão de referir que gostaria de ter uma rivalidade com Jinder Mahal, e ao que parece o seu desejo será uma realidade muito em breve.


Que expectativas tens para uma futura rivalidade entre Jinder Mahal e Drew McIntyre?

16 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que promete demais, julgando pelo histórico recente e o passado na 3MB, dois caras grandes, em plena forma, veremos grandes lutas eu espero! No mais seria bom ver o Heath no meio da rivalidade se fosse possível!

  2. Pode ser bastante interessante, uma feud bem pessoal e intensa e bem destacada e não é necessario titulos á mistura para que isso aconteça

  3. Facebook Profile photo

    Provavelmente depois da WrestleMania Backlash irá ter uma feud com o Drew. Com isso, não vejo o Drew vencer no Triple Threat. Estou 50/50 entre o Lashley e Braun

    • MC1 mês

      Concordo contigo. Gosto dos dois e sinceramente o Braun tem crescido para mim, antes achava sensaborão mas já vou gostando. Por um lado gostava que o Lashley mantivesse e tivesse um reinado duradouro e dominante. Por outro gostava de ver a WWE recompensar o Strowman pela sua lealsade, dedicação e profissionalismo que são bem patentes, com um reinado, como deve ser. Digam lá se não foi bonito o fim do RAW com o Braun a arrumar os dois e a sair por cima. (Isso a mim diz-me que ele vai perder, mas lembrou-me um Big Show no inicio de carreira… wrecking machine como devia ser sempre o Braun)

    • Facebook Profile photo

      Concordo Mc. Foi um finish de Raw como não via à muito! Domínio total!

  4. E o Drew Mclntyre tinha razão no que disse e penso que é o mais esperado para acontecer!

  5. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, com certeza seria uma rivalidade muito intensa e pessoal, com lutas muito duras e agressivas, quem sabe com estipulações como No Holds Barred ou Last Man Standing.

  6. Kay Orton1 mês

    Ansioso pra ver isso, é uma pena pra mim que Heath não está na WWE pra participar disso, seria um ótimo enredo com os 3 juntos em uma rivalidade resgatando coisas do passado e lavarem a roupa suja.

  7. Zé Pedro1 mês

    No triple threat, o Jinder aparece, ataca o Drew e o Lashley faz pin no Drew. O Drew começa a rivalidade com o Jinder e o Braun pede rematch ao Bobby porque não chegou a perder no Backlash. Fácil.

  8. Tanta malta interessante no roster e apostam neste lixo.

  9. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    O dréw ficaria de fora da briga pelo título mundial, pra rivalizar com jinder Mahal. Seria melhor so assim outros lutadores teria chance de entra enfrenta o Bobby lashey seria te um possível retorno do lesnar.

  10. DaronTankian1 mês

    Gente, não sei como vcs tão falando q isso vai ser bom kk, o Jinder Mahal é um péssimo wrestler, ele não tem um repertório, as lutas deles são sempre iguais, o oponente ta caido e ele fica pisando, socando o cara no chão, é só isso que ele faz kkk, com todo respeito, sem falar que ele só foi wwe champion aquela vez pq a wwe queria se promover na India, pelo amor..