Depois de ter sido noticiado que Jinder Mahal regressou no Main Event da semana passada, muito se falou sobre quando é que o lutador “indiano” iria regressar ao Raw, até porque Drew McIntyre quer uma rivalidade contra ele.

Já durante o Raw desta segunda-feira assistimos então ao regresso de Jinder Mahal, que surgiu novamente acompanhado pelos Indus Sher, agora conhecidos como Shanky e Veer. O “Modern Day Maharaja” voltou a enfrentar Jeff Hardy e, tal como na semana passada, arrecadou a vitória com o Khallas.

No backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, Jinder Mahal falou sobre o seu regresso e afirmou que está de volta pronto para enfrentar vários lutadores e mostrar aos seus parceiros como é que isto se faz.

Já durante o Raw Talk, que foi transmitido logo após o Raw, Jinder Mahal foi um dos convidados e apareceu juntamente com Shanky e Veer, tendo-os apresentado formalmente aos apresentadores e ao WWE Universe. O lutador “indiano” também afirmou que um dia voltará a ser WWE Champion.

Lembramos que Jinder Mahal tem estado muito afastado dos ringues da WWE por causa de várias lesões nos joelhos e cirurgias. O lutador afastou-se em Junho de 2019, regressou em Abril de 2020, mas lesionou-se novamente, regressando em Janeiro de 2021 para fazer um combate, mas só na semana passada voltou em definitivo.


O que achaste deste regresso de Jinder Mahal ao Raw? Achas que ele poderá ser um dos próximos a lutar pelo WWE Championship?

21 Comentários

  1. Balhote1 mês

    Nunca vi nada nele, mas pronto é sempre bom termos um regresso que pode proporcionar novas rivalidades e combates.

  2. Kay Orton1 mês

    Se Cesaro não conseguir, vcs se preparem pois Jinder Mahal é o único homem que irá tirar o título de Roman Reigns, reconheçam o Modern Day Maharaja.

  3. O Jinder vai ganhar o MITB e vai fazer o cash in depois do SummerSlam. 😂

  4. Vejo o Jinder ou Cesaro como os próximos MITB!

  5. Facebook Profile photo

    Não sei vocês, mas eu não consigo olhar pro Shanky e levar ele a sério.

    Ele é grande, tem tamanho e físico mas você olha pro rosto dele e o homem parece um adolescente meio bobo. Fico com vontade de rir.

  6. Realmente o Jinder lutou muito bem ontem mas isto não significa que ele já merece uma chance uma luta pelo o título

  7. El Cuebro1 mês

    Acabaram com os Indus Sher ou só substituíram o Saurav pelo Veer (o homem indiano mais alto)? No mais seria bom ver algo novo para a dupla, mesmo no NXT, mas agora o caminho é para ajudar o Jinder no Raw, bom vê-lo de volta, mas uma pena por ter derrotado o Jeff, acho que ambos merecem boas chances na WWE, basta dar espaço e tempo para o fazer!

    • O veer é o rinku o membro dos indus sheer

    • El Cuebro1 mês

      Ah sim, me confundi, obrigado pelo esclarecimento Gangrel, mas e sobre o Saurav, ele está sendo punido por aquela situação do NXT?

    • Ele ja alareceu depois da suposta punicao, naquele show na india por exemplo, porcisso nao faço a minima, mas achei estranho, temo que os indu sheer tenha se separado

    • El Cuebro1 mês

      Já que trouxeram o Shanky podiam fazer dos Indus Sher um trio quem sabe não?!

  8. VHT1 mês

    A run dele em 2017 foi um bocado subestimada mas eu acho que com o booking certo temos aqui o nosso próximo monster heel

  9. Sério que separaram os indu sheer?

  10. Victor WWE1 mês

    Mahal tem que voltar a ser como era em 2017 quando tava com um bom hype e agora com essa nova stable, pode ter chance de voltar a ser WWE champion ou até mesmo US champion mas gostaria de vê-lo ganhar o MITB.

  11. Foi um regresso ok e Jinder Mahal é mais um bom nome minimamente credível para rondar, pelo menos, o mid card do Raw. Não acho que ele vá competir pelo título da WWE nos próximos meses, mas depois do SummerSlam é possível.

  12. thorin1 mês

    e tem todo potencial, pra ser campeao da wwe mais uma vez. sempre gostei do jinder mahal, sou muito fan desse indiano, foi um otimo campeao em 2017 com otimas rivalidades e boas lutas.