Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante as últimas semanas, muito se tem falado e especulado sobre o futuro de Bray Wyatt e da sua storyline contra o WWE Universal Champion Braun Strowman, sobretudo desde que regressou com a sua antiga personagem de líder da Wyatt Family, conhecida por “Eater of Worlds”.

Apesar de já termos aqui reportado que Bray Wyatt poderá vir a utilizar 4 personagens durante os próximos meses, entretanto e segundo o Wrestling Inc, os planos da WWE passam pela utilização de apenas três delas. O site reporta que depois da personagem da Firefly Fun House ter sido utilizada no Money In The Bank e da líder de culto vir a ser utilizada na Swamp Fight do Extreme Rules, o “The Fiend” deve ser utilizado no SummerSlam.

É dito que depois de Braun Strowman ter vencido no Money In The Bank, Bray Wyatt deve vencer no Extreme Rules, empatando assim a rivalidade em 1-1. Isto explica porque a Swamp Fight não deverá ter o WWE Universal Championship em jogo. O desempate ficará depois marcado para o SummerSlam, que está previsto acontecer no dia 23 de Agosto, e aí Bray Wyatt já deverá recorrer à sua mais forte personagem.

No entanto, convém referir que tudo isto para já não passam de rumores e alguma especulação. Ao que tudo indica, a WWE só irá gravar a Swamp Fight do Extreme Rules no decorrer desta semana e os planos até ao SummerSlam podem ainda mudar a qualquer momento.


Achas que o “The Fiend” acabará por conquistar o WWE Universal Championship no SummerSlam?

22 Comentários

  1. Sim, acredito a 100% que sejam esses os planos. Acho que o facto do título não estar em jogo no Extreme Rules leva definitivamente a crer que o Wyatt vai ganhar o combate para depois receber um combate pelo título no Summerslam, onde acaba por ultimamente ganhar. Os planos podem mudar a qualquer altura, mas acho que é o que faz mais sentido neste momento. Estou mais curioso para saber quem vai ser o primeiro challenger do Wyatt como campeão (Sheamus?).

    • Concordo contigo Pedro Santos. Quanto aos desafiantes ao título há poucos no SmackDown, se descartamos Daniel Bryan e Miz que estiveram em rivalidade com o The Fiend à pouco tempo sobram o Sheamus, como disseste, talvez o Jeff Hardy (já que ele deve ganhar o próximo combate contra o Sheamus) pode ser que retorne o Ali, mas acho difícil que entre logo na rota do título, pode ser o AJ se ele perder com o Riddle no SummerSlam ou quem sabe a subida da UE e enfrentava logo o Cole. O SmackDown está com poucos nomes seria bom haver um shake-up ou draft.

    • Doughc4 semanas

      Sheamus heel acho que sem chance, Jeff Hardy seria minha aposta.

    • Na ideia da WWE acredito que o objetivo sempre foi colocar o Roman como próximo desafiante do Wyatt. Mas caso ele ainda não volte nem tão cedo, aposto no Hardy.

  2. O summerslam é o fim da linha para o Braun

  3. É uma questão de tempo até o Wyatt voltar a vencer o título.
    O Summerslam parece o sitio indicado para essa mudança e seria o culminar da feud entre ele e o Strowman.

  4. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Segundo as mais recentes especulações é isso que vai acontecer. E é com uma certa tristeza e alguma nostalgia que a quase 3 meses do Slam já se saiba o que vai acontecer

    • Hugo então não viste que até trabalhadores da wwe já vêm por nas suas redes sociais os resultados dos combates? Qualquer dia nem vale a pena ver os shows

    • Hugo4 semanas

      Bom…..
      Eu sei….eu sei,já não há aquela mistica e aquele desejo em ver os shows há muito tempo. Até nos combates tu já sabes onde o lutador vai fazer os golpes e onde vai fazer o pin ainda antes dele o fazer. E é isso que eu não gosto no Wrestling atual.

  5. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que é isso mesmo que deve acontecer, essa história de múltiplos personagens é muito interessante, já foi assim com o Mick Foley e agora o Bray fazendo um grande trabalho, queria ver o Braun campeão por mais tempo, mas acho que o Fiend vai fechar bem essa rivalidade! Se não me falham as contas seria a terceira vez do Bray como World ou Universal Champion não?!

  6. Facebook Profile photo

    Mal posso esperar pelo royal rumble…. o wyatt a entrar com as 3 personagens 😂😂😂😂

    • Seria engraçado mas não acredito, até porque se ele ganhar o título no summerslam provavelmente vai com ele até à wrestlemania, pelo menos era o que faria sentido

  7. Litos4 semanas

    Alguém esclareça: se o Bray Wyatt vence o Strowman com a personagem Eater of Worlds, qual é a lógica de seguir para o Fiend no combate a seguir, já que o Eater of Worlds é mais forte? Não era melhor ter o Eater of Worlds perder pelo título e aí sim trazer o Fiend?

  8. Anônimo4 semanas

    Bem q o roman podia voltar pra fazerem um combate triplo no SummerSlam

  9. Lucas Vaz ferreira4 semanas

    E sim pelo universal Championship foi anunciado pela WWE no SMACKDOWN ao menos se mudarem

  10. Anónimo4 semanas

    Sim, acho que o The Fiend vai ganhar o titulo no SummerSlam.

  11. Sousa4 semanas

    eu fico me perguntando oq será da bayley no summer slam…será que teremos Sasha vs bayley ou poderia ter uma fatal de 4 Sasha vs bayley vs Sonya vs Mendy seria interessante.

  12. Eu até acho que o Wyatt deveria perder também este combate. Assim o Braun teria mais credibilidade quando defrontasse o the fiend. O Wyatt nao perde muito ao perder pois são personagens diferentes