Depois de cerca de um mês afastado da programação da WWE, Bray Wyatt regressou na semana passada para confrontar o WWE Universal Champion Braun Strowman, mas com ele trouxe o seu “antigo eu” de volta, o líder da Wyatt Family, conhecido como “Eater of Worlds”.

Entretanto o “Monster Among Men” desafiou Bray Wyatt para um Swamp Fight, que acontecerá num pântano e que tudo tem a ver com a antiga personagem do lutador. Isto já levou à especulação de que Bray Wyatt poderá adoptar uma característica que Mick Foley usava na WWE, de ter várias personagens.

Falou-se então que Bray Wyatt poderia desempenhar três personagens: o líder de culto, o apresentador da Firefly Fun House e o “The Fiend”, tal como Mick Foley tinha o Cactus Jack, Dude Love e Mankind.

Só que a WWE publicou agora um teaser que dá a entender que Bray Wyatt pode desempenhar ainda uma quarta personagem. Às três mencionadas em cima, soma-se o personal trainer do Wyatt Gym, que já apareceu em algumas edições da Firefly Fun House e até mesmo no “combate” contra John Cena na WrestleMania 36.

Depois de ter derrotado o apresentador da Firefly Fun House no Money In The Bank, vamos ter de esperar para ver se Braun Strowman terá também que enfrentar o personal trainer do Wyatt Gym, antes de enfrentar o “The Fiend”. Para já, vai só regressar ao passado e enfrentar o “Eater of Worlds” no Extreme Rules.

Esta foi a publicação feita pela WWE:


Gostavas de ver Bray Wyatt com quatro personagens na WWE?

24 Comentários

  1. 19047 meses

    Quero o The Fiend… só

  2. Eu acho que tem tudo a ver com ele, até porque todas essas personagens já tiveram seus momentos, eu sou Mark dele, então sou suspeito em falar 👹💥

  3. Estas personagens só vêm trazer adições novas e boas para o desenvolvimento das storylines. Pena que ele aparece pouco em ringue nos episódios semanais. Para mim era preciso um pouco mais disso, só vimos fora da Firefly fun House nos combates em ppv num segmento com o The Miz na rivalidade deles e uma promo na rivalidade com o John Cena.

  4. Jay woldfolf7 meses

    espero que aproveitem a gimmick do wyatt gym tem muito potencial

  5. Facebook Profile photo

    Mick Foley dos dias modernos! Mal posso esperar para o ver na Rumble com as 4 personagens!

    Fun fact: o pessoal diz que adorou o Foley entrar com as 4 personas dele, mas quando o Bray o fizer vai andar tudo às turras porque ele está a ocupar lugar de outros wreslers porque hoje em dia é importante reclamar de tudo :))))

    • Tenho imensas duvidas quanto ao teu segundo parágrafo, mas numa parte tens razão, o pessoal hoje em dia reclama com tudo, mas não acho que isso chegue a ser alguma vez um ponto de critica.

  6. Gosto da ideia,dá algo ainda mais sobrenatural e variado ao character do Bray e bem feito pode ser algo bastante interessante de seguir

  7. Fan do Drew7 meses

    Mick foley dos tempos modernos .. o Strowman o Big Show o Drew o novo Kevin Nash o Aj Styles um Chris Jericho dos princípios dos anos 2000 Daniel bryan o Chris Benoit Kevin Owens o novo Stone cold o Matt Riddle o novo Shaw Michaels 😂

  8. fpragao7 meses

    Saber o quê engraçado, nessa Historia dos 4 personagens do Brayo Matt Hard Tinha essa ideia de fazer também 4 personagem mais a WWE como sempre rejeito as Ideias dele e na AEW Está funcionado essa ideia do Matt Hardy.

  9. El Cuebro7 meses

    Seria interessante além do Bray “dos pântanos”, o Firefly e o Fiend se tivesse o “Sister Abigail” que ficou faltando naquela época da rivalidade com o Finn Bálor!

  10. Facebook Profile photo
  11. Cristiano Ronaldo7 meses

    Muscle man dance tem que ser a theme song

  12. Anónimo7 meses

    Seria bastante interessante de ver.

  13. Facebook Profile photo

    3 é bom!! 4 já é de mais!!!!

  14. Dexter7 meses

    Wyatt Gym é muito bom. Muscle man!

  15. A única imune ao covid deve ser o The Fiend 😂

  16. Husky Harris ou lá como se chama lol Bring Nexus