Frank casino

Tal como já foi aqui reportado por duas vezes durante o mês de Setembro, a realização da WrestleMania 37 em Hollywood, no novíssimo SoFi Stadium de Los Angeles, parece estar cada vez mais longe de acontecer.

A realização do grande evento em Hollywood começou por estar em dúvida por causa do Staples Center estar reservado para alguns dias desse fim de semana, e depois foi reportado que o SoFi Stadium já não está a promover a WrestleMania 37, apesar de ainda manter o evento listado no seu site.

Entretanto, segundo Gary Cassidy do Inside The Ropes, a WWE terá abandonado os planos de realizar a WrestleMania 37 em Hollywood e já estará a definir uma hipótese alternativa, sendo que a mais provável será o Raymond James Stadium em Tampa, na Flórida, onde deveria ter acontecido a edição deste ano.

O WrestleVotes também reforça esta informação de Gary Cassidy, reportando que a cidade de Tampa está há um mês nos planos da WWE e que a empresa está a travar uma “batalha legal” com a cidade de Los Angeles que leve ao cancelamento do evento na cidade. Por fim, a conta de Twitter informa que caso tenhamos uma edição normal da WrestleMania no próximo ano, Tampa será a cidade anfitriã.

No entanto, o jornalista Jon Alba afirma que as suas fontes na WWE ainda estão a definir o local exacto para todos os seus futuros eventos, nos quais se inclui então a WrestleMania 37.

Por fim, o Wrestling Observer avança que a WWE planeia começar a vender em breve um número limitado de bilhetes para a WrestleMania 37, indicando assim que a empresa pretende contar com alguns fãs presentes na arena, tendo esperança que a 28 de Março do próximo ano já o possa fazer.

Seja como for, a pandemia do COVID-19 veio alterar por completo os planos da WWE, e também do resto do mundo, levando a empresa não só a alterar a realização da WrestleMania deste ano como também a do próximo.


Achas que a WWE fará bem caso realize a WrestleMania 37 no local em que estava previsto realizar a edição deste ano?

6 Comentários

  1. é o mais logico,fazer a do proximo ano em Tampa e a de 2022 em LA

  2. Acho a melhor opção.

  3. Faz todo o sentido por várias razões: é mais perto de casa, portanto menos viagens; se houver alteração de última hora, é só voltar ao PC; Los Angeles deverá estar terrível ainda no próximo ano; já há procedimentos para estádios; bom gesto para com a cidade em fazer lá a WrestleMania depois deste ano e continua a ser uma grande notícia a WM ser em LA em 2022 ou algo assim.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que no momento é uma escolha mais certa mesmo, quem sabe em 2021 Los Angeles tenha uma nova chance, o mais importante é todos estarem seguros!

  5. Acho a opção correta, já que não houve esse ano, que se faça para o ano com todas as medidas necessárias!

  6. Anónimo4 semanas

    Acho que é o melhor a fazer.