Tal como vimos no Raw desta segunda-feira, Shelton Benjamin conquistou o WWE 24/7 Championship e juntou-se ao grupo de MVP e Bobby Lashley, também conhecidos agora como os Hurt Business. Tudo isto depois de Ron Simmons ter tido uma pequena aparição com MVP e Bobby Lashley no backstage.
Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos originais da WWE passavam por Ron Simmons ajudar a criar uma nova Nation of Domination, mas estes planos foram alterados à última hora. Ainda assim, o WWE Hall of Famer ainda poderá vir a ter um papel neste novo grupo de MVP.
Apesar de MVP estar a formar este novo grupo de lutadores negros, a verdade é que a estreia do mesmo como um trio não correu bem. O grupo foi derrotado por Ricochet, Cedric Alexander e o recém-regressado Mustafa Ali, tendo sido o suposto WWE United States Champion MVP a receber o pin no fim.
Ainda assim, é expectável que MVP venha a receber o seu WWE United States Championship Match quando o campeão Apollo Crews regressar à ação, o que poderá acontecer algures durante as próximas semanas. Até lá, é provável que a Hurt Business imponha algum domínio no Raw.
O que achas deste novo grupo formato por MVP apelidado de Hurt Business?
13 Comentários
Sinceramente não me diz nada este grupo nem vejo nada na adição do Shelton. Onde está o push ao Lashley? O Mvp foi uma excelente adição como manager mas o que se passa? Por exemplo não devia ser o Lashley com o novo título em vez do Mvp e até ser o candidato ao título no Extreme rules?
Pq o título tá com ele deveria ter feito a mesma coisa que fizeram com a Sasha e asuka
A única coisa que mudava era o Lashley como campeão americano em vez do MVP.
É para o currículo como diz o Pedro Santos! 🤣🤣🤷♂️
O tempo do MVP, como disse o Cedric lá no RAW, acabou em 2006.
Concordo
100%. O MVP está ali para meter o Lashley over, dar-lhe heat e comer pins. Neste momento é ele o campeão e é ele que tem o heat todo em vez do Lashley.
Parece-me ok mas faria mais sentido ter o Lashley como campeão e o MVP como o líder do grupo e o seu porta-voz,digamos assim.
MVP tem historia com o titulo e com o apollo afastado, “nao ficamos com um campeão a menos nas gravações”, creio que está ali para dar algum credito ao title mesmo.
BLM
Poderá ser interessante a participação dessa stable nova, acho que ainda veremos novos membros nela, quem sabe Apollo e Cedric, aliás gostaria de ver o Ricochet lá também, acho que uma heel turn faria bem aos 3, só não sei como a Hurt Business poderá interagir dentro do Raw, quem sabe algo contra a stable do Rollins!
Se for bem usado, pode ser daqui algo bem interessante.
Não vejo nada demais. O Bobby Lashley devia estar a receber push, fazia mais sentido ser ele a ter oportunidade pelo titulo em vez do MVP.