Frank casino

Tal como vimos no Raw desta segunda-feira, Shelton Benjamin conquistou o WWE 24/7 Championship e juntou-se ao grupo de MVP e Bobby Lashley, também conhecidos agora como os Hurt Business. Tudo isto depois de Ron Simmons ter tido uma pequena aparição com MVP e Bobby Lashley no backstage.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos originais da WWE passavam por Ron Simmons ajudar a criar uma nova Nation of Domination, mas estes planos foram alterados à última hora. Ainda assim, o WWE Hall of Famer ainda poderá vir a ter um papel neste novo grupo de MVP.

Apesar de MVP estar a formar este novo grupo de lutadores negros, a verdade é que a estreia do mesmo como um trio não correu bem. O grupo foi derrotado por Ricochet, Cedric Alexander e o recém-regressado Mustafa Ali, tendo sido o suposto WWE United States Champion MVP a receber o pin no fim.

Ainda assim, é expectável que MVP venha a receber o seu WWE United States Championship Match quando o campeão Apollo Crews regressar à ação, o que poderá acontecer algures durante as próximas semanas. Até lá, é provável que a Hurt Business imponha algum domínio no Raw.


O que achas deste novo grupo formato por MVP apelidado de Hurt Business?

13 Comentários

  1. Sinceramente não me diz nada este grupo nem vejo nada na adição do Shelton. Onde está o push ao Lashley? O Mvp foi uma excelente adição como manager mas o que se passa? Por exemplo não devia ser o Lashley com o novo título em vez do Mvp e até ser o candidato ao título no Extreme rules?

  2. Sousa2 meses

    Pq o título tá com ele deveria ter feito a mesma coisa que fizeram com a Sasha e asuka

  3. A única coisa que mudava era o Lashley como campeão americano em vez do MVP.

  4. Parece-me ok mas faria mais sentido ter o Lashley como campeão e o MVP como o líder do grupo e o seu porta-voz,digamos assim.

    • Hunter2 meses

      MVP tem historia com o titulo e com o apollo afastado, “nao ficamos com um campeão a menos nas gravações”, creio que está ali para dar algum credito ao title mesmo.

  5. Facebook Profile photo
  6. El Cuebro2 meses

    Poderá ser interessante a participação dessa stable nova, acho que ainda veremos novos membros nela, quem sabe Apollo e Cedric, aliás gostaria de ver o Ricochet lá também, acho que uma heel turn faria bem aos 3, só não sei como a Hurt Business poderá interagir dentro do Raw, quem sabe algo contra a stable do Rollins!

  7. Se for bem usado, pode ser daqui algo bem interessante.

  8. Anónimo2 meses

    Não vejo nada demais. O Bobby Lashley devia estar a receber push, fazia mais sentido ser ele a ter oportunidade pelo titulo em vez do MVP.