Como sabemos, Humberto Carrillo e Angel Garza são dois jovens lutadores mexicanos com talento, mas tal como muitos outros, são mais dois lutadores que são mal aproveitados pela WWE na sua programação.

Só que ao que parece e a partir de agora, os dois lutadores vão passar a ser uma equipa. No Main Event desta semana, os dois primos fizeram equipa e venceram os Lucha House Party, num resultado que pode ser considerado surpreendente, visto que Lince Dorado & Gran Metalik já fazem equipa há vários anos.

No entanto, isto pode não significar nada, visto que é bastante comum o que acontece no Main Event não ter seguimento no que acontece nos programas mais importantes da WWE, como o Raw e SmackDown.

Ainda assim, a ser verdade que Humberto Carrillo e Angel Garza passem a formar uma equipa, pode significar que em breve os dois poderão ter maior destaque quer seja no Raw ou SmackDown.


Gostavas de ver a equipa de Humberto Carrillo e Angel Garza ter destaque na WWE?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. DANILO LOUREIRO4 semanas

    Voltem para o México !!! A WWE não valoriza vocês , até a ROH e AEW valorizam mais os latinos do que a WWE

  3. Victor Silva4 semanas

    Já estava na hora. Ficava me perguntando quando isso aconteceria

  4. Anónimo4 semanas

    Acho que é um bom plano, pode ser que se comecem a destacar mais.

  5. Kay Orton4 semanas

    eu falo isso já tem MESES, Angel Garza desde o despedimento da Zelina Vega e Andrade ficou perdido no roster e aparecia aleatoriamente pra um segmento e só isso e Humberto na mesma situação. Eu espero vê-los como campeões de duplas logo, eles merecem essa chance. E se não tiverem essa chance que saim logo dessa empresa.

  6. El Cuebro4 semanas

    Devia ser isso desde o começo, primo ajudando primo, tal qual a Bloodline, o Garza até estava bem como heel, mas como face acho que pode render bem também e uma dupla com o Carrillo poderia ser um boa solução para não ficar no esquecimento, algo parecido com o que Ricochet e Cedric tiveram ano passado, espero que eles possam ser bem aproveitados, são dois ótimos talentos!

  7. Jooj4 semanas

    A WWE poderia fazer o Main Event como é o Aew Dark, transmita no YouTube como show curtinho com wrestlers menores e coloque sempre um bom combate

    • Sim, já tinha pensado o mesmo. Sempre era forma de dar maior destaque ao programa, ter mais pessoas a assistir (não acredito que haja assim tanta gente a ver o Main Event, pelo menos fora dos USA).
      Sempre era uma forma de toda a gente poder assistir ao Main Event e ver alguns lutadores que andam assim mais perdidos pelo roster

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres4 semanas

      Main Event não é exibido nas TV´s menores dos EUA?

    • O Main Event é transmitido na plataforma Hulu, e como tal, pago mesma mesma. Financeiramente não faz sentido ser transmitido também no YouTube.

  8. Zickelous4 semanas

    Expectativa: push
    Realidade: rua

  9. Kick_Ass4 semanas

    O Angel Garza é um talento incrível, carismático, bom em ringue e safa-se no mic.
    Não entendo porque a WWE não investe nele…

  10. É uma pena ainda estarem parados sem planos, era para ontem!