Com a WrestleMania XL a acontecer nos próximos dias 6 e 7 de Abril, os jornalistas começam a discutir os possíveis planos para John Cena.

O “Greatest of All-Time” está afastado da programação da WWE desde a sua derrota frente a Solo Sikoa no Crown Jewel, em Novembro do ano passado.

Apesar de John Cena ser uma estrela de Hollywood com uma agenda bastante apertada, muitos fãs acreditam que este poderá marcar presença no maior evento do ano da WWE.

Dave Meltzer, na Wrestling Observer Newsletter, informou que John Cena está em filmagens da segunda temporada da série Peacemaker mas, mesmo assim, existem conversações sobre a sua presença na WrestleMania XL.

Apesar da sua presença ser possível, o jornalista indica que não será nada físico, pois o ator não pode correr riscos enquanto está em filmagens.

Desta forma, caso a sua presença realmente aconteça, será “algo divertido, curto, memorável e com substância”.


Gostavas de ver John Cena na WrestleMania XL, mesmo que não seja a combater nos ringues?

11 Comentários

  1. Se ele aparecer vai ser incrível! 🤩🤩

  2. Gonçalo Camacho4 meses

    Vai ajudar o Cody contra a bloodline 🤣

  3. Ok então…😒

  4. Best4 meses

    Podia tirar o título do Gunther, o único que ele não tem…

    • Fábio4 meses

      Ele não vai lutar e mesmo que fosse não ia vencer o Gunther

    • Cena já tá velho e já perdeu por AUSTIN THEORY e solo sikoa, vc acha mesma que ele consegue tirar o título do Gunther ?

  5. João Costa4 meses

    Podia ser o último combate dele na wm xl
    Mas com uma vitória como e obvio

  6. Tiago Dias4 meses

    John cena está velho? John cena tem imensa força, tem o corpo mais bem estimado que muitos deles. John cena é a estrela a par de orton. Wwe sem eles perde imenso

  7. El Cuebro4 meses

    John Cena vs Grayson Waller? Ele já encarou Austin Theory antes, um dos caras da dupla, já houve algum tanto de provocações do Grayson contra ele e o John acho que chegou a retrucar, uma luta entre poderia ser bem vinda, mas confesso que queria ver Waller vs Theory também, enfim é ver o que acontece e sim quero ver o Cena na próxima WrestleMania!

  8. Se pudesse lutar claramente teria que enfrentar o Gunther. Criar a narrativa de ele tentar ganhar o título que lhe falta para ser Grand Slam
    Sendo assim, o mais provável é fazer uma promo a gozar com o Grayson Waller e fazer-lhe um AA
    Isso de ajudar o Cody não sou fã. Quando é que as pessoas vão perceber que o Cody tem que derrotar a Bloodline sozinho? 😅

  9. E que tal um segmento como aquele que tivemos em 2014 com o Hogan, o Steve Austin e o Rock?

    Metiam o Cena, o Orton e o Punk a abrir o show com uma promo divertida. O Orton como em princípio vai lutar no evento, até secalhar abre vaga a outra lenda recente, talvez um Batista..