O Crown Jewel na Arábia Saudita acontecerá no próximo dia 4 de Novembro, e tudo indica que John Cena estará presente no mesmo.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que John Cena poderá enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no premium live event em solo árabe.

John Cena está em rivalidade com a Bloodline, e com a necessidade da WWE em tornar os eventos na Arábia Saudita grandiosos, é de prever que teremos mais um embate entre o “Tribal Chief” e “Big Match John” no Crown Jewel.

Porém, tudo isto ainda são só rumores, até porque lutadores como AJ Styles e LA Knight também estão envolvidos em rivalidade com a Bloodline.


Quem gostarias que fosse o adversário de Roman Reigns no Crown Jewel?

5 Comentários

  1. Outra vez o Cena? Eu adoro-o mas isso significaria que ele ia perder. Já sabemos que dificilmente o Roman perde antes da Mania, mas pelo menos procurem um adversário que nos faça acreditar do contrário.
    Se o AJ styles está lesionado, porque não meter o LA Knight? O público árabe já mostrou que gosta dele e se há lutador que consegue ficar over mesmo depois de perder combates importantes é ele. Até porque ele já merece um momento destes há muito tempo

  2. Rafael8 meses

    Cena vai perder e depois da luta o filho do Umaga faz o seu debut contra o Cena

  3. El Cuebro8 meses

    Sinceramente não faz muito sentido, mas é usar a rivalidade contra o Solo e o Jimmy para impulsionar isso, até porque logo o Roman estará de volta e vai querer ter o controle da situação, mas acho que poderiam desenvolver algo diferente nisso, quem sabe colocar o John em rivalidade com o Grayson Waller por exemplo, torcer pelo melhor, mas claro o Cena no Crown Jewel é para atrair grandes atenções e audiências.

  4. Alexandre8 meses

    Acho indiferente o adversário, o mais importante é o Reigns perder os títulos. Nunca vi um campeão tão ausente e tão poucas lutas pelo título.

  5. Gaspar8 meses

    Verdade. Eu não sei, já está fora de cena.mas