Com a grande conquista de Keith Lee na segunda noite do NXT Great American Bash, na qual tornou-se no primeiro duplo campeão da história da brand amarela da WWE, ao deter o NXT Championship e NXT North American Championship, muito se tem falado sobre o futuro dos Undisputed ERA.

Terminado que está o reinado de mais de 400 dias de Adam Cole, parece que não há muito mais que o lutador possa fazer no NXT. Por isso, rapidamente surgiu a especulação de que os dias dos Undisputed ERA na brand amarela, ainda para mais não tendo eles qualquer título neste momento, podem estar contados.

Segundo Tom Colohue do Sportskeeda, seria expectável que o grupo fosse chamado ao Raw ou SmackDown em breve, mas isso poderá não acontecer já de imediato, porque um dos membros não quer subir ao main roster com receio de ser infectado por COVID-19, provavelmente Adam Cole ou Kyle O’Reilly.

Outros motivos por detrás desta possível decisão podem passar pela forte “guerra” de audiências que o WWE NXT tem com o AEW Dynamite neste momento e também por alguma falta de espaço no main roster da WWE.

O jornalista avança que a WWE tinha planos de “agitar” o roster do NXT depois da WrestleMania, mas vem adiando essa medida por causa da pandemia do coronavírus, fazendo mudanças mais pequenas e progressivas. Assim, é possível que os Undisputed ERA se mantenham no NXT mais algum tempo.

Seja como for, dado que pode haver alguma especulação aqui pelo meio, o melhor será mesmo esperar para ver e perceber exactamente por onde e como irá passar o futuro dos Undisputed ERA na WWE.


Achas que os Undisputed ERA ainda se vão manter no NXT por mais algum tempo?

19 Comentários

  1. É possível que sim, pelo menos por agora enquanto o público não voltar. Não me importo de os ver no NXT por mais algum tempo, mas sinceramente, já não sei com quem mais podem feudar. O mais certo é passarem agora um bocado pelo mid-card (talvez uma feud com alguém como Damian Priest ou quem sabe até uma guerra de stables com o Legaado del Fantasma) visto que já fizeram tudo o que tinham a fazer no main-event.

  2. A subida ao main roster é um dado adquirido mas acho que se pode adiar por mais um tempo,pelo menos até ao Summerslam.
    O NXT é construído neste momento muito a volta dos UE e eles são um dos principais pontos de interesse no show para competir com o Dynamite.
    Ainda vejo o Cole a ter um rematch no Takeover e aí terminar a sua passagem do NXT,o Strong e o Fish(o O’Ryley não tem aparecido) podem andar a volta da divisão tag team,que não tem estado grande coisa ultimamente.

  3. Não é má ideia, o ideal era fazerem a estreia com público com o grupo a atacar alguém à semelhança de como aconteceu com os The shield, mas também já não vai dar para adiar muito mais pois já fizeram tudo no nxt

    • CoffinMeme4 anos

      não vai ter o mesmo impacto que teve na estreia do Shield, pk na altura em 2012 o nxt ainda nao era tão relevante em comparação com os dias de hoje, que ja e transmitido ate em televisão e ja os conhecemos por la.

    • CoffinMeme, com certeza irá ser mais impactante do que a The Shield. Pelos nomes e por tudo o que já fizeram no NXT

  4. Não vai dar para adiar muito mais tempo. Não podem é cometer o erro de saturar a imagem deles.

    • Anónimo4 anos

      Concordo. Não vejo problemas em esperar mais algum tempo. Mas o tempo do Adam Cole no NXT acho que já deu, ele já lá fez tudo o que tinha a fazer. No main roster vai ter novos talentos para enfrentar.

  5. Adam Cole e UE para o SmackDown, já!
    Aj, Riddle, Hardy, Sheamus, Wyatt, Strowman, não falta nomes para começar! O resto dos UE atacavam os New Day por exemplo! Era uma entrada a pé juntos como se diz aqui! Tal como o Riddle quando este venceu Aj.

  6. gostava que fizessem uma feud com o Legado Del Fantasma, para solidificar a imagem deles, e principalmente do Santos Escobar, que parece ter muito potencial em todos os aspetos

  7. Eu esperaria o retorno do publico para fazer o debut deles no main roster. Mas ainda fico com um pé atras de ver todos no main roster, tirando o Adam Cole eu não sei como eles vão usar o restante da UE, principalmente o KOR que é o melhor in ring entre os 4. A divisão de duplas precisa de uma dupla como a da UE, mas as stotylines pecam.

  8. Doughc4 anos

    Se ficar no NXt talvez virem faces pois só isso que falta pra eles e nem duvido que no main roster comecem faces contra a facçao do Rollins

  9. Gean4 anos

    Se subirem , acho que eles tem mais a cara do raw, e que já coloquem adam cole no main event

  10. El Cuebro4 anos

    Eu acredito que alguma hora sim veremos a Undisputed Era indo para Raw ou SD, no Raw poderiam fazer frente à stable do Rollins ou dar um impulso à divisão de duplas da marca, confrontando os Profits e no SD poderiam ocupar a lacuna dos Usos e dos Forgotten Sons e encarar New Day ou Heavy Machinery e outras duplas de lá, mais uma vez reforçando a divisão! Mas acho que permanecer no NXT de alguma ainda é o mais certo, pela pandemia e falta de espaço, talvez os veremos em outra marca mais para o fim do ano ou começo de 2021!

  11. Anónimo4 anos

    É provável que isso aconteça. Sem dúvida que fazer a estreia deles no main roster com público ia ser muito melhor. Mas se a pandemia demorar muito mais tempo a melhorar , acho que não os deve deixar muito tempo no NXT. Vai ser bom ver eles no main roster.

  12. JOAOPEDROOOOO4 anos

    Eu acho que é porque não têm espaço