Frank casino

Depois do Hell in a Cell deste domingo, já muito se especula sobre quais serão os próximos capítulos de várias histórias na WWE, em especial qual será o futuro de grandes estrelas como por exemplo do novo WWE Champion Randy Orton e o ainda WWE Universal Champion Roman Reigns.

Começando pelo “The Viper”, Dave Meltzer referiu na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, que o agora WWE Champion já tem adversário definido para a WrestleMania 37. O jornalista reforça que os planos da WWE são para que Randy Orton defenda o WWE Championship contra Edge no maior evento do próximo ano.

Este combate seria uma reedição do que os dois tiveram na WrestleMania 36. Ainda assim, e como todos sabemos, faltam vários meses até à WrestleMania 37, pelo que muita coisa pode mudar. Se realmente esta ideia se vier a confirmar, é de acreditar que neste momento Edge seja o grande favorito a vencer o Royal Rumble de 2021.

Já sobre o “Tribal Chief”, agora que fez o seu primo Jey Uso dizer “I Quit”, fica no ar qual será o papel dos The Usos no futuro. Segundo o Wrestling Inc, o plano para já é ter Jey Uso a trabalhar como “capanga” de Roman Reigns, sendo que ele só fará isso para em storyline continuar a poder sustentar a sua família. É de esperar que Jimmy Uso, quando recuperar de lesão, se junte ao seu irmão também como “capanga” de Roman Reigns.

Há meses que se fala da possibilidade de toda esta história terminar num combate entre Roman Reigns e The Rock na WrestleMania 37, mas isso ainda está muito longe de estar confirmado. Para já não passa de um grande rumor e desejo dos fãs, sustentado por algumas declarações das duas estrelas.

Seja como for, para já os planos a curto prazo poderão passar por um combate entre o WWE Champion Randy Orton e o WWE Universal Champion Roman Reigns no Survivor Series, isto caso a WWE recupere a tradição de há uns anos atrás, de opor os campeões máximos de cada brand, algo que não aconteceu no ano passado.


Gostarias de ver Randy Orton a enfrentar Edge na WrestleMania 37? E pensas que ver os The Usos a trabalhar como “capangas” de Roman Reigns é um bom passo nessa storyline?

22 Comentários

  1. mirandelas4 semanas

    para não falar que estes dois(Randy Orton e Roman Reigns) irão ter um combate 1vs1 no survivor series

  2. Anónimo4 semanas

    O mesmo Meltzer que disse ontem que podia ser Roman vs Drew no SS…

  3. O Meltzer é o senhor bitaites enfim. O Edge para defrontar o Orton na WM não precisa de ganhar a RR aliás nem precisa de regressar nesse PPV é apenas uma das hipoteses

  4. Januário Mendes4 semanas

    Não vai acontecer

  5. Edge já venceu uma RR Match antes e já enfrentou Randy Orton na WrestleMania do ano passado, portanto espero que esses planos não se concretizem.

  6. João Victor4 semanas

    Se de fato tiver o combate entre edge e o Randy orton acredito que se o Edge vencer na Wrestlemania ele pode perder no Raw seguinte o title contra o The Miz ao realizar o Cash-in, até porque vale lembrar que o contrato do edge é de Part Timer ou seja ele não vai ficar muito tempo com o título, ou então no próprio Wrestlemania mesmo após o combate ou então o Miz possa fazer o cash-in em cima do Orton dnv. Bom é oq eu acho.

  7. Espero que não façam campeão contra campeão no Survivor Series pois não me pareçe que faça sentido.
    Orton vs Edge pelo título parece-me bem,assim como os Usos se juntarem ao Roman

  8. Antoni browls4 semanas

    O ruim é porque eles pensam na wrestlemania mais não pensam em criar rivalidades boas

  9. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que os planos começam para os dois num enfrentamento no Survivor Series, champ vs champ, no mais acho que Randy vs Edge deverá sim acontecer, acho que só mudam os planos para ambos em possíveis cenários de lesão, para o Roman eu acho poderemos sim ter os Usos junto a ele de alguma forma, lembro que isso aconteceu uma única vez na época dos combates com a Wyatt Family, mas não acredito que o Rock esteja disponível num futuro próximo!

  10. Se os Usos se tornarem capangas do Roman apenas para sustentar a familia, esta storyline toda culminar num The Rock vs Roman Reigns na WrestleMania iria ser perfeito, e esperemos que se realmente for verdade e se concretizar, o Reigns saia por cima. Estou a prever que o Roman Reigns irá para os livros de história como o melhor lutador da familia Anoa’i

  11. Anónimo4 semanas

    Parece interessante esses planos.

  12. O Meltzer não tinha nada para dizer, e veio com o óbvio que toda a gente especula.

  13. O Meltzer é só enganar pessoas hahaha

  14. Antunes4 semanas

    Acredito mesmo que vamos ter um Roman vs Rock porque está história está a conquistar imensa coisa e depois de tanto se falar um combate entre os dois acho que seria a cereja no topo do bolo acontecer isto, rock aparecer e dizer que roman não é o chefe e vai provar isso no maior evento do mundo com tudo, Roman no final ganha e o the rock retirar-se oficialmente dos combates e apenas fazer aparições, só uma ideia minha claro

  15. L26MC4 semanas

    Bem, eu ia comentar que o Miz, no Raw antes do Survivor Series ia cobrar a maleta e ia ser ele contra o Reigns, ou então no próprio PPV cobraria, em cima do Orton, visto que o combate vai ser super exaustivo e era uma excelente oportunidade.
    Seja como for os planos, os que estão na notícia eram os mais indicados e perfeitos, visto que encaixam lindamente nas storylines. Contundo, a confirmar-se, o Miz deverá ser campeão por pouco tempo, ou até cobrar a maleta, na Wrestlemania.

  16. Então Jimmy e Jey Usos será tipo um AOP com o Seth Rollins