Randy Orton regressou aos ringues no Survivor Series, tendo dois dias depois competido no Raw,, e esta sexta-feira irá estar presente no SmackDown.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que o “The Viper” poderá enfrentar Roman Reigns no Royal Rumble.

O jornalista abordou as próximas aparições do “Tribal Chief”, e mencionou que existem conversas na WWE para que Randy Orton lute pelo Undisputed WWE Universal Championship no primeiro premium live event de 2024.

Existem outros lutadores a serem equacionados como possíveis adversários de Roman Reigns, mas Randy Orton é para já a hipótese mais forte.


Gostarias de ver um combate entre Randy Orton e Roman Reigns no Royal Rumble?

12 Comentários

  1. jessica3 meses

    queria que ele vencesse

  2. TakerVanDerVaart233 meses

    Honestamente acho que não seria o ideal. Só pelo facto de que acabou de regressar e sairia já com uma derrota do RR. Porque sabemos bem que o Roman não perde o título até à Wrestlemania (quase 90% de certeza)

  3. Verdade, roman reigns só perder na wrestlemania por cody rhodes, e seria um ótimo adversário pra enfrentar roman no royal rumble (randy orton) , pq ele ainda foi uns dos melhores lutadores que ainda não enfrentou o roman. E pra terminar essa história com a bloodline, e vamos assistir o smackdown hoje e vamos ver oque jimmy e solo sikoa vai fazer com o randy orton hoje.🤫

  4. El Cuebro3 meses

    Ele mencionou ter algo pendente com a Bloodline e imagino um combate contra o Roman no Royal Rumble faria um certo sentido sim, mas confesso que ia ser frustrante se ele perdesse, ainda mais depois do grande retorno no Survivor Series, mas quem sabe o Solo pudesse ser um fator novamente e isso gerasse uma luta contra o Randy, é ver o que acontece, mas que o Viper não seja prejudicado!

  5. Pá vai ser um combate brutal, mas já todos sabemos o resultado:/

  6. KOC3 meses

    Imagina o Cody ajudando o Orton à sair campeão e vencendo o RR, pensem numa luta tripla Orton campeão, Cody vencedor do RR e Roman pela revanche!!! Adoraria, mas… só vejo o Roman numa FATAL FOUR (BLOODLINE) ou num combate contra o THE Rock na wrestlemania!!!

  7. Cody quer terminar a sua história contra Roman Reigns, Randy vai ter uma rivalidade com Roman Reigns antes da Wrestlemania, Cody e Randy são “amiguinhos”. Pode ser só da minha cabeça, mas será que Cody não tentaria ajudar Randy contra a Bloodline, mas depois acaba por hesitar, porque ele quer terminar a sua história e quer a vingança contra Roman Reigns e acabar por prejudicar Randy Orton? E teríamos assim o Heel Turn de Randy Orton, a dar um RKO em Cody Rhodes..

  8. Matheus3 meses

    Acho bem desnecessário isso até por que o Orton com certeza seria derrotado, acho injusto com ele depois desse tempo ausente retornar e já perder no primeiro PPV. Até por que na minha visão, o Orton seria uma excelente opção para vencer o Roman e ser campeão, mas certeza que o lutador a fazer isso vai ser o Cody Rhodes.

  9. Anónimo3 meses

    Que venha dai o combate.

  10. Diogo3 meses

    Randy Orton seria o cara de calibre para tirar o IC do Ghunter sem desmerecer o campeão, seria uma ótima rivalidade

  11. Marco3 meses

    Vai ser fixe, vai ter intervenção e na WM vai ser um rematch…com Jey a dar o titulo a Randy…como redenção apos vencer a Rumble

    Cody vai contra Rollins

  12. cmrfortes@gmail.com3 meses

    Eu penso que Randy Orton é maior lenda do que Roman Reigns sem dúvida.
    Quem deveria ganhar era Randy Orton e acabar com o reinado de Roman Reigns já cansa mas atenção ao Money in the Bank está a espreita…..