Durante o Raw desta segunda-feira, Randy Orton regressou aos ringues da brand vermelha com uma grande vitória sobre Dominik Mysterio.

O “The Viper” regressou aos ringues da WWE no Men’s WarGames Match do Survivor Series do último sábado e ameaçou atacar Jey Uso, mas não o fez.

Já no Raw, Randy Orton afirmou que quer vingar-se da Bloodline, grupo que o afastou durante ano e meio, mas parece ter feito as “pazes” com Jey Uso.

O futuro Hall of Famer acabou por ser interrompido por Rhea Ripley e atacado por Dominik Mysterio e JD McDonagh, o que levou ao main event da noite.

Randy Orton enfrentou o NXT North American Champion e este foi um combate de quase sentido único. Apesar do envolvimento do irlandês, o rapper Jelly Roll deu uma ajuda ao “The Viper”

No final e como seria de esperar, Randy Orton venceu Dominik Mysterio com um RKO, naquele que foi o seu primeiro Singles Match no Raw desde Fevereiro de 2020.


O que achaste deste regresso de Randy Orton aos ringues do Raw?

4 Comentários

  1. Lets Goooooooo! The Viper is Back!

  2. Xyw Nat3 meses

    Rko rko why he not give the rko at Rhea – Pq é que ele n deu um rko na Rhea??! The Viper os back Randy Orton , viu ,chegou começou deve ser transferido para o smack down e acaba com a brodlinne o que quer dizer ROMAN REINGS

  3. El Cuebro3 meses

    É tão bom ver o Randy de volta e que energia boa que ele trouxe, parece muito inteiro, fisicamente está mais forte parece e claro RKO sobre o Dominik e já era, que venha mais para o Viper!

  4. Marcelo3 meses

    A vibora randy orton ta 100%