Desde que Roman Reigns regressou e estreou a personagem de “Tribal Chief” que muito se tem especulado sobre a possibilidade dele liderar uma stable samoana dominante, composta por ele e pelos seus primos The Usos, e isso parece estar cada vez mais próximo de acontecer.

O regresso de Jimmy Uso trouxe alguns conflitos e instabilidade, e as derrotas dos The Usos contra Rey Mysterio & Dominik no último SmackDown parecem afastar a dupla de gémeos dos SmackDown Tag Team Championships. No entanto, os planos para os títulos parecem ser a maior longo prazo.

Segundo Paul Davis do WrestlingNews, a rivalidade entre os The Usos e Rey Mysterio & Dominik é para durar até ao SummerSlam e só no maior evento do Verão é que os primos de Roman Reigns deverão conquistar os SmackDown Tag Team Championships, tal como foi especulado há semanas.

Até lá, para manter a rivalidade activa, a história deverá focar-se no WWE Universal Champion Roman Reigns e Rey Mysterio, sendo já especulado que o lendário luchador será o adversário do “Tribal Chief” no Hell in a Cell, e no facto de Jimmy Uso aceitar Roman Reigns como seu líder.

A ideia para o SummerSlam parece passar por um combate entre Roman Reigns e John Cena pelo WWE Universal Championship, algo que acabaria por também ajudar a elevar os The Usos, uma vez que os três lutadores samoanos sairiam campeões e unidos do maior evento do Verão.


O que achas da ideia de Roman Reigns e The Usos saírem campeões do SummerSlam? Achas que a dupla samoana só irá conquistar os SmackDown Tag Team Championships no maior evento do Verão?

20 Comentários

  1. Cena vai levar uma sova acho que é desta que ouvimos “Let’s go Cena, Cena Rules!”

  2. L26MC4 dias

    Já era mais que previsível que os Usos e o Reigns, iam conquistar os títulos para dar ainda mais força à Stable.

    Deixa-me intrigado adivinhar quem irá tirar este título ao Reigns, o que para mim até podia manter até à Wrestlemania visto que está a fazer um ótimo trabalho e a WWE não está no seu melhor.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. Acho que é desta que alguém passa o reinado do Punk como WWE Champion (se ignorar-mos o WALTER).

    • Ainda vai levar muito tempo como campeão!

    • Kay Orton4 dias

      Eu acredito que Lesnar vai direto pro WWE Championship até o fim do ano, não confio tanto em Bobby Lashley como campeão até a próxima WM 38.

      Então realmente acredito que Roman chegue bem longe nesse reinado. Só Seth Rollins ou um MR MITB tira esse título do Roman, pq a limpo acho impossível alguém do roster atual vencer ele.

  3. 4 dias

    Os três campeões saírem unidos? O Cena não pode ganhar?

    • Victor WWE4 dias

      E por que um ator com a vida muito ocupada deve ganhar o mundial? Desse jeito ele vai ficar aparecendo a hora que quiser

  4. Acho que a ideia parece-me bem.
    Pode ser que os Usos campeões aliados ao Roman possam dar mais relevância a divisão de tag team.

    • Victor Silva4 dias

      Sim, também espero que isso aconteça. Pois assim tanto a divisão de duplas como a mundial podem ficar movimentadas. Acredito que o que faz um reinado ser excelente é uma variedade de adversários. Espero que com isso mais Tag Teams tenham a possibilidade de lutar por esse título, que até lá vai estar nas mãos dos The Usos

    • Concordo com ambos.

    • Anónimo4 dias

      Concordo.

    • Concordo, o Smackdown ficava ao mais alto nível!

  5. JP4 dias

    eu por mim cedia a tentação de nem ter o Reigns a defender o titulo no HiaC, bastava ele afirmar que tirava a noite por não haver adversário a altura e merecedores de ser main event num PPV, e ficaria de fora a assistir ao combate entre os Usos, dêem-lhe um trono até para assistir de fora. E a seguir sim, depois de no final os dois o aceitarem com líder, titulo de tag teams e um reinado bem longo, já agora tragam a Tamina para ir buscar o titulo feminino também, ficava só o IC de fora.
    Quer queiram quer não a única coisa que vai salvando a WWE nestes dias, em particular o Smakcdown, é o Roman Reigns, e mais uma vez se prova que o Paul Heyman como booker é um génio, entreguem-lhe de vez o Smackdown, e vão ver a diferença que fará no booking de toda a gente… mas claro que teriamos o Bruce Pritchard a minar tudo por trás aos ouvido do vince…

  6. Drebelo4 dias

    E porque não os Usos ganharem os títulos, Roman Reigns perder o títulos, e os Usos passarem a reclamar para eles o poder da familia??

  7. El Cuebro4 dias

    Eu imaginei algo assim também, mas a WWE vai ter que achar argumentos para sustentar essa rivalidade por pouco mais de 2 meses, vamos ver como acontece, eles claramente estão esperando para quando tivermos público nos PPVs para ajuda a storyline, mas será interessanter ver os 3 samoanos campeões!

  8. MARCELO DE FREITAS E SILVA4 dias

    Se tivesse que apostar… diria que o cena iria quase vencer… e os primos vao interferir fazendo combate ser cancelado e o roman continuar campeao… so que vao partir para cima do cena os 3… ai que tera o regresso do lesnar… entrando e limpando o ringue… fazendo comecar a feud com roman e seus primos…

  9. Best4 dias

    Se for pro Roman seguir como campeão até a WrestleMania, então bate lá tem um retorno gigantesco, ou de uma hora pra outra o Seth Rollins (acho que o único que pode tirar o título dele) entrará em um run fantástica e vencerá o Universal Championship

    • EduSouza4 dias

      Eu tambem acredito que hoje o unico que pode tirar o titulo dele seria o Seth (teria que turnar face, na minha opinião).
      Ouuu, a nao ser que no draft deste ano o Drew va para o Smackdown.

  10. Se vier a acontecer o Smackdown vai partir a loiça toda!