Depois de praticamente um ano afastado devido a lesão, Jimmy Uso regressou no SmackDown da passada sexta-feira e tentou juntar-se ao seu irmão Jey Uso, mostrando-se interessado nos SmackDown Tag Team Championships, apesar de não querer ter nada a ver com Roman Reigns.

Entretanto, segundo Paul Davis do WrestlingNews, a WWE tem grandes planos para os The Usos para os próximos meses, que passam efectivamente pela conquista dos títulos de equipas. É reportado que a dupla de Jey Uso & Jimmy Uso conquistará os títulos contra uma equipa babyface em breve.

A ideia de criar uma stable samoana liderada por Roman Reigns já vem sendo especulada há vários meses e com o regresso de Jimmy Uso a possibilidade disso vir a acontecer só aumenta. Já os três lutadores terem títulos à cintura, seria sem dúvida algo que o “Tribal Chief” desejaria para a sua família.

Isto leva então a crer que Rey Mysterio & Dominik poderão conquistar os SmackDown Tag Team Championships contra os Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & Robert Roode) no WrestleMania Backlash do próximo domingo, para realizarem um sonho e mais tarde os perderem para a dupla de gémeos samoanos.


O que achas da ideia dos The Usos poderem voltar a ser SmackDown Tag Team Champions em breve? Achas que a dupla poderá acompanhar Roman Reigns com os títulos de equipas?

17 Comentários

  1. Acho que é o mais lógico nesta fase.
    Com sorte até tornam a divisão de equipas relevante

  2. TakerVanderVaart231 mês

    Parece bastante lógico neste momento. Seria muito interessante e talvez possamos voltar a ter uma divisão de tag team interessante

  3. É o que faz mais sentido agora o Head of the Table e os primos terem títulos!

  4. Bruno Fec1 mês

    Gostava de ver uma rivalidade entre os irmãos, Jimmy a tentar resgatar Jey das mãos de Roman, acredito que tínhamos tudo para 1 ou 2 belos combates, uma rivalidade de 1 mês ou 2 e assim os Mysterios tinham um reinado um pouco mais longo que apenas transição. Terminava com Jimmy a juntar-se ao irmão e ao primo e tínhamos todos com ouro, fortalecendo ainda mais o Head of the Table

    • Olha o Romarinhoooooooooooooo1 mês

      concordo, e tem mais logica.. e depois ja tem a stable do roman contra hurt business no survivor series…

  5. Facebook Profile photo

    Adoro essa ideia e caso os Usos conquistassem o SmackDown Tag Team Championship seria muito bom para a divisão de duplas da brand azul, que não tem tanto destaque quanto deveria ter.

  6. El Cuebro1 mês

    Espero que sim isso aconteça, os Usos são das melhores duplas desses últimos tempos, grandes campeões, que sejam valorizados, nem que seja para valorizar a possível stable samoana, mas serem campeões como faces, no caso com toda a “Samoan Family” fazendo essa face turn?

  7. Best1 mês

    Seria bom, até pra elevar mais a divisão de tags

  8. VHT1 mês

    Acaba aqui a run do Main Event Jey Uso, mas já tenho saudades dos Usos… será que depois de uma longa run com os títulos de tag team podemos ter um dos irmãos a rebelar-se e a tentar novamente tirar o titulo ao Reigns? Provavelmente não, mas um homem pode sonhar

  9. Eduardo1 mês

    Os 3 vão dominar isto tudo!

  10. Facebook Profile photo

    Também quero os Usos como campeões mas por favor não gastem a vitoria dos Mysterios numa arena sem publico. Aliás, para mim os Usos levavam os títulos até à próxima wrestlemania (tal como o Roman) e lá perdiam para os Mysterios que teriam o seu momento. Por falar nisso também gostava bastante de ver uma rivalidade Reigns x Rey Misterio, acho que tem um tremendo potencial.

  11. Anónimo1 mês

    Acho que sim, e espero que isso aconteça.

  12. Isso e natural a wwe sempre apostou muito neles, as vezes até em demasia, sem duvida que tem talento e nesta fase a smackdown precisa deles urgentemente com os titulos

  13. Fernando Caldas1 mês

    Seria bom ver o The Bloodline conquistar o Smackdown, mais também é decepcionante saber que Rey & Dominik seram campeões de transição.