O Draft da WWE começará já na próxima edição do SmackDown, a 26 de Abril, e terminará na próxima edição do Raw, a 29 de Abril.

Ao contrário dos anos anteriores, o NXT fará parte do Draft deste ano e várias Superstars da brand de desenvolvimento da WWE irão rumar ao main roster, e vice-versa.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Ilja Dragunov e Carmelo Hayes são para já os únicos dois nomes do NXT que têm garantia de serem escolhidos no Draft.

O jornalista afirmou que Roxanne Perez também deverá sair do NXT durante o Draft, e têm existido conversas para que Baron Corbin regresse ao main roster, além de que Tony D’Angelo e a sua família também devem rumar ao Raw ou SmackDown.

Para já, tudo isto não passa de rumores, e também será interessante ver que Superstars do main roster poderão rumar ao NXT durante o Draft.


Que lutadores do NXT gostarias de ver no Raw ou SmackDown?

20 Comentários

  1. Jonathan da wwe4 semanas

    So a roxanne feminina do nxt
    Tinha que ter mais três
    Tem lutadoras com potencial

  2. Caso for vdd, preferia Baron Corbin no Nxt

  3. Conde de Monte Cristo4 semanas

    Vocês não sabem nada. Acha que Family vai com aquele Lucas Crucifino, ruim de doer, e NQCC vai ficar de fora? Duvido, pelo menos o Dempsey vai rumar acho que para o SmackDown. O ruim de vocês é serem como esse HBK, achar que NXT gira apenas em torno de Trick e seu “Melo”.

    • Natan4 semanas

      E você sabe muito né câncer, enquanto a D’Angelo Family terá mais destaque no main roster e o Jobber Dempsey e sua stable irão ser demitidos, bando de sem sal de carisma mesmo 😂😂😂😂

  4. El Cuebro4 semanas

    Acredito que Carmelo e Dragunov são presenças certas, por tudo o que vem fazendo esses tempos, Corbin também, embora quisesse ver mais dele no NXT, inclusive ser campeão, o Tony D precisa ficar mais tempo no NXT também, é outro cara que pode ser um bom contender e campeão para o futuro na brand, agora a sua stable não está nada pronta para uma promoção, Lorenzo, Luca e a outra lutadora estão longe de estarem prontos, inclusive para o NXT, aliás o Tony D deveria continuar por lá sozinho, ele carrega eles nas costas, tal qual o Gable na Alpha Academy, imagino alguns lutadores saindo de Raw e Smackdown e indo para o show, quem sabe Natalya, até imaginei a Indi também, Ivar/Hanson, etc, enfim é ver o que a WWE irá arrumar para o Draft, embora ainda ache esse formato bem desnecessário!

    • Natan4 semanas

      Concordo D’Angelo Family precisam ficar na NXT e quem realmente deve subir ao invés deles será os Gallus por estarem sumidos

    • Se o Gallus sobe agora é pra “jobbar” (como aconteceu com o Grimmes, Alba e Isla) tão muito esquecidos.
      Já a Family ta em alta.

    • El Cuebro4 semanas

      Gallus seria um grupo interessante, mas teriam que vir para serem alguéns de destaque e não apenas mais alguns nomes nos main rosters!

  5. A Lyra tmbm tem que tá nessa, chato ou não já teve o reinado dela (tirando o título da Beck) tremina a rivalidade com a Tatum e sobe.
    A Roxxane agora virou heel e conquistou o título de novo vai subir??? Podia te um reinado descente né?
    + curiosidade em saber se alguém vai Main Roster vai ganhar “vida nova” no NXT como aconteceu com o Corbin que aliás devia ficar e entrar pra ter rivalidades com o Cross ou Oba.

    • Jonathan da wwe4 semanas

      Ah lyra pode ser tudo isso
      Mas se for por isso ela não vai subir tão cedo nem tatum precisa mais destaque

      A roxanne ja esta preparada

    • Lyra já teve destaque suficiente (enfrentou Rhea, Beck, teve seu reinado e vitórias) vai fica esquentando cadeira no NXT pra que? Tatum sim tem que ficar e ver o que rola com seu personagem.
      Tem muito + gente precisando de destaque e “tempo de tela/TV” no NXT Blair, Sol, Lola, Thea, Tatum…daqui a pouco a Giullia vem ai.
      Se for pra ficar tem que ser com um Heel-turn + isso pode bem acontecer na transição do NXT pro Main Roster no DRAFT. Roxxane acabou de se re-inventar vai acabar subindo com o título como fizeram com o de duplas e logo em seguida perder como foi o de duplas.

  6. Já Gigi Dolin e Jace Jayne tão fazendo hora extra no NXT já estão la a anos + depois e não “subiram” pro M.R. na hora certa como dupla e separam as duas perderam o rumo.
    Não queria ver elas despedidas pq gosto das duas e acho que até ajudarm no desenvolvimento de outras garotas.

    • Natan4 semanas

      Tomara que se juntem as duas no main roster, sinto saudades quando eram duplas, depois que se separaram não fizeram nenhum sentido, só acumulam derrotas e envolvidas em storylines infantis no caso da Jacy

    • Sim…seria melhor pras duas voltar com a dupla mesmo que seja como face.

    • Jonathan da wwe4 semanas

      Bem a jacy ta com uma nova dupla pra mim ela ainda teve ter um futuro no nxt ja a gigi falon arianna ja estão pronta para ao main roster tipo elas não vão conquistar reinado tão cedo nem espere eles gostam de investir em lutadoras mais novas

    • Gigi (e Jayce) tem seu charme pode subir, as outras duas vai acabar acontecendo o mesmo que o Grimes que foi demitido hj.

  7. Best4 semanas

    Carmelo, Dragunov e Roxanne tem vaga garantida no draft, eu querir ver o Corbin de volta, faz um grande trabalho com o Breakker, poderiam continuar como dupla e o Corbin dar um push para o Bron em um possível e claro fim da dupla.

  8. Anonimo_BR4 semanas

    The Family subir faz muito sentido, principalmente agora q desmantelaram duas stables (alpha academy e imperium).
    E te falar q Nakamura e a Natalya seriam adições bem interessantes pro NXT… chegariam com status de desafiante ao titulo e poderiam ajudar a explorar o potencial dos promissores da NXT…

  9. Philipe4 semanas

    Deveriam fazer limpeza a stars que estão no main roster a fazer nada e por caras novas e sim usar criar novas storis