Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Brock Lesnar está afastado da programação da WWE desde que perdeu o WWE Championship para Drew McIntyre, no main event da segunda noite da WrestleMania 36, no início de Abril. Há semanas foi reportado que o lutador ia manter-se afastado enquanto a pandemia não ficar resolvida.

No entanto, poderá não ser assim. O lutador pode não esperar que voltemos a ter público nas arenas para fazer o seu regresso. De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, o jornalista espera que a “Beast Incarnate” regresse para participar no SummerSlam, que está agendado para 23 de Agosto.

Esta informação ainda não foi confirmada oficialmente, até porque existem muitas dúvidas em relação à realização do SummerSlam. O evento ainda está agendado para Boston, mas a WWE quer garantir que já pode ter público nessa altura, apesar da cidade proibir isso, podendo até adiar o evento.

Será por isso curioso perceber se a WWE irá adiar o SummerSlam ou mudar a sua localização de forma a garantir que tem público para um eventual regresso de Brock Lesnar. Quanto à sua participação, a especulação é que possa enfrentar Bobby Lashley ou que regresse à luta pelo WWE Championship.


Gostavas que Brock Lesnar regressasse à WWE a tempo do SummerSlam?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não gostava. O melhor sítio para fazer um regresso e talvez tenha o apoio dos fãs, seja heel ou face, seria no Royal Rumble. Talvez regressasse um Lesnar mais participativo nos shows semanais. SummerSlam pode ser também, logo que não seja pela rota do WWE Championship. O Drew está bem e ainda não cansou a maioria.

  2. Mairinho Ezer4 meses

    Não precisamos dele porque ele não compete mais e nós queremos as pessoas que lutam diariamente e semanalmente, Brock pode ir na reforma, faz favor….

  3. Hugo4 meses

    Bom….antes de responder e tecer 1 comentário acerca do regresso da “Besta” há 1 pergunta que tem de ser respondida antes. E é quando será o summerslam? Enquanto não houver resposta não se pode dizer com certeza se ele virá ou não.

    • No geral o Summerslam é realizado no verão dos Estados Unidos, que no Hemisfério Norte começa em meados de agosto.Só que por conta dessa pandemia não há certeza ,nem da realização do evento e nem tampouco qual será o local.

  4. Se não houver público não faz muito sentido. Logo que as coisas melhorem gostava sim de o ver regressar e penso que quando retornar não vai entrar na rota do título

    • Andrew3 meses

      Eu gosto do brock lesnar quando ele não e campeão do wwe CHAMPIONSHIP ele e mais bonzinho sem título vai por mim

  5. Faz mais sentido ele voltar quando o público também voltar. Acho que podia enfrentar o Drew num rematch pelo titulo (é o que faz mais sentido em kayfabe) ou então ter uma feud com um newcomer como o Keith Lee. Não me importo de ver um combate entre o Lesnar e o Lashley mas antes disso é preciso construir o Lashley de novo (como estão a fazer neste momento) porque tem sido vitima de um booking horrível desde que voltou à WWE. Summerslam ainda é cedo imo, mas pode ser um programa para a próxima Wrestlemania.

  6. Caso regresse nessa altura(e não creio que isso vá acontecer) acho que irá ser o oponente do McIntyre pelo título e fazer a rematch da Wrestlemania
    Se voltar mais tarde(Rumble?) deve ser para começar a preparar a feud que culminará no combate na Wrestlemania

  7. El Cuebro4 meses

    Espero duas coisas, primeiro que o SummerSlam aconteça, mesmo com público reduzido, talvez setembro seja a melhor época para isso e sobre o Brock, bom se ele voltar e quem sabe venha a tal rivalidade com o Lashley!

  8. Anónimo4 meses

    Se voltar, espero que fique longe dos titulos.

  9. Anónimo3 meses

    Acho que fazia mais sentido a volta dele quando houve público. Mas caso venha mesmo para aparecer no SummerSlam, desde que não seja pelo titulo, tudo bem.

  10. Max araujo3 meses

    Se for para voltar longe dos títulos,mesmo quando não tá com título no ombro sempre luta pelo título,kkl

  11. Leão3 meses

    Por alguma razão, para mim o SummerSlam é um PPV que combina muito com a imagem do Brock, pelo que não me importaria se ele voltasse lá.