Charlotte Flair tem estado ausente da WWE desde o WrestleMania Backlash, onde perdeu o SmackDown Women’s Championship para a Ronda Rousey, mas surgem agora novidades quanto à data do seu regresso.

Segundo Danny Wolstanholme do Wrestling Inc, a “Queen” está anunciada pela PNC Arena em Raleigh, North Carolina para participar no SmackDown de 12 de Agosto.

Se esse for o primeiro evento em que aparece, quer dizer que Charlotte Flair não deverá estar presente no SummerSlam do dia 30 de Julho.

No entanto, isso pode mudar e a lutadora pode regressar mais cedo, até porque há umas semanas estava no cartaz do SmackDown de dia 15 Julho.

A nível de kayfabe, Charlotte Flair tem estado ausente devido a uma lesão no seu combate com Ronda Rousey, mas na verdade, a WWE concedeu-lhe tempo de descanso para se casar com Andrade El Idolo.


Achas que a Charlotte Flair tem feito falta na WWE? Achas que a sua possível ausência do SummerSlam prejudica o evento?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 dias

    Talvez possa ter algo real na lesão, porque o Andrade está lutando normal esses dias, mas é questão de esperar, seria estranho não ter a Charlotte no SummerSlam, vamos esperar, mas talvez algo mude!

  2. Talvez regresse no Summerslam ou perto disso!

  3. Fella972 dias

    A Charlotte não faz falta nenhuma a wwe.
    Paige, sasha… Isso sim faz muita falta

  4. Anónimo2 dias

    Não acho que ausência prejudique o PPV. Mas caso se confirme , é um nome de peso que fica de fora.