Charlotte Flair está ausente da WWE desde o WrestleMania Backlash, evento onde perdeu o SmackDown Women’s Championship para Ronda Rousey e onde foi anunciado que a lutadora se lesionou no braço.

Essa “lesão” foi uma desculpa da WWE para que a “Queen” se pudesse focar no seu casamento com o noivo, Andrade El Idolo, numa cerimónia que aconteceu esta sexta-feira.

Entretanto, já é conhecida a possível data de regresso de Charlotte Flair à programação e ringues da WWE, pois a lutadora está a ser anunciada para a edição do SmackDown do dia 15 de Julho em Orlando, Flórida.

Fica agora no ar se a “Queen” irá regressar só mesmo no dia 15 de Julho ou se o seu regresso acabará por acontecer ainda antes dessa data.

Convém relembrar que muitas vezes a WWE gosta de anunciar vários nomes para os seus programas, na esperança de vender mais bilhetes, pelo que esta data não pode ser vista como uma certeza.


Quando achas que Charlotte Flair irá fazer o seu regresso à WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Retorno à parte, desejo muito sucesso e felicidade à Charlotte e ao Andrade também, que as coisas deem certo para eles e que possam retornar bem à ação no futuro!

  2. Luígy4 semanas

    Realmente nota-se uma certa diferença do Smackdown na ausência dela.
    Rhonda rousey por si só não tem lá grande impacto sem a charlotte por perto

  3. Espero que com uma nova gimmick. Essa já está muito saturada.

  4. Anónimo4 semanas

    Deve voltar a tempo de participar no SummerSlam.